Capítulo quarenta e nove.
No caminho de volta para casa após o jogo no Santiago Bernabéu, o silêncio no carro era confortável, mas carregado com um leve toque de tensão. Jude mantinha as mãos firmemente no volante, os pensamentos girando em torno dos eventos do dia. O jogo tinha sido intenso, mas o que realmente o incomodava era o breve encontro entre Jasmine e Nico Williams.
Jasmine, por outro lado, estava distraída, olhando pela janela, observando as luzes de Madrid passarem como borrões brilhantes. Ela sabia que algo estava perturbando Jude, mas preferiu dar-lhe espaço, esperando que ele falasse quando estivesse pronto.
Finalmente, Jude quebrou o silêncio, sua voz carregando um leve tom de insegurança disfarçada de brincadeira.
Jude: Você e o Nico pareciam bem próximos hoje...
Jasmine virou-se para ele, notando a expressão séria no rosto de Jude. Ela suspirou, já antecipando onde a conversa estava indo.
Jasmine: Ele é só um amigo, Jude. Já conversamos sobre isso.
Jude assentiu, mas ainda havia uma sombra de dúvida em seus olhos.
Jude: Eu sei, Jas. Só... é estranho, sabe? Eu confio em você, mas não posso evitar de sentir um pouco de ciúmes quando vejo como ele olha para você.
Jasmine estendeu a mão para tocar o braço de Jude, sua voz suave e cheia de sinceridade.
Jasmine: Você não tem nada com o que se preocupar. Eu estou com você, e só com você. Nico é apenas alguém que eu conheci no trabalho, nada mais.
Jude sorriu de leve, ainda não totalmente convencido, mas apreciando o gesto de Jasmine. Ele sabia que estava sendo um pouco irracional, mas os sentimentos de ciúme eram difíceis de controlar.
Jude: Eu sei, e vou trabalhar nisso. Só quero garantir que você esteja feliz, Jas.
Jasmine sorriu, seu olhar carinhoso se encontrando com o dele.
Jasmine: Eu sou feliz, Jude. Muito feliz. Especialmente quando estou com você.
Eles continuaram o caminho de volta para casa, com a tensão diminuindo aos poucos. Jude sabia que precisava confiar mais em Jasmine e deixar esses pequenos ciúmes de lado. Afinal, o que eles tinham era especial, e ele não queria que nada-nem mesmo seus próprios medos-interferisse nisso.
Quando chegaram em casa, o ambiente estava mais leve, mas ainda havia uma leve sombra de desconforto. Jasmine foi a primeira a sair do carro, esperando por Jude na porta. Ele a seguiu, trancando o carro e se aproximando com um sorriso mais relaxado.Dentro do apartamento, o familiar calor do lar os envolveu. Jude tirou os sapatos e observou Jasmine enquanto ela se dirigia para a cozinha, pegando uma taça de vinho para si e para ele. Ela sabia que precisavam conversar um pouco mais, esclarecer os sentimentos que haviam surgido naquela noite.
Jasmine entregou uma das taças para Jude, e eles se sentaram no sofá, lado a lado. O silêncio que pairava agora era mais confortável, como se ambos estivessem se preparando para uma conversa sincera.
Jude tomou um gole do vinho, olhando para Jasmine com uma mistura de carinho e seriedade.
Jude: Eu sei que estou exagerando, e odeio a sensação de ser aquele cara ciumento. Só que, desde que vi vocês dois conversando, algo me incomodou, e eu não consegui deixar pra lá.
Jasmine balançou a cabeça lentamente, entendendo o que ele queria dizer. Ela sabia que Jude tinha seus motivos, e a última coisa que queria era que ele se sentisse inseguro.
Jasmine: Eu entendo, Jude. Eu também ficaria desconfortável se fosse o contrário. Mas você precisa confiar em mim, assim como eu confio em você. Não há espaço para dúvidas entre nós.
Jude sabia que ela estava certa. Ele não queria que esses sentimentos corroessem o relacionamento que estavam construindo com tanto carinho. Ele suspirou e colocou a taça de vinho na mesa, antes de segurar a mão de Jasmine.
Jude: Eu confio em você, Jasmine. E sei que temos algo especial, algo que vale a pena proteger. Eu só preciso de um tempo para me ajustar a tudo isso.
Jasmine apertou a mão dele, sorrindo de forma reconfortante.
Jasmine: Vamos superar isso juntos, como sempre fazemos. E, se você prometer confiar em mim, prometo que vou garantir que você nunca tenha motivo para se preocupar.
Eles trocaram um olhar cheio de cumplicidade, e o momento de tensão se dissipou.Jude puxou Jasmine para mais perto, envolvendo-a em um abraço que falava mais do que qualquer palavra poderia dizer. Ele sabia que, apesar dos desafios, tinha sorte de tê-la ao seu lado.
Depois de um tempo, Jasmine murmurou contra o peito de Jude, a voz suave e cheia de carinho.
Jasmine: Acho que estamos prontos para enfrentar qualquer coisa juntos, desde que nunca esqueçamos o que realmente importa.
Jude beijou o topo da cabeça dela, sorrindo.
Jude: E o que realmente importa é que eu te amo, e nada vai mudar isso.
Com isso, eles decidiram encerrar a noite em paz, deixando para trás as pequenas inseguranças. Ao irem para a cama, Jude e Jasmine sabiam que, independentemente do que o futuro reservasse, eles enfrentariam juntos, com amor e confiança.
Enquanto adormeciam, o mundo lá fora continuava, mas dentro daquele apartamento, eles tinham encontrado o que realmente importava-um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...