Capítulo quarenta e dois.
Depois da intensa reconciliação da noite anterior, Jude e Jasmine acordaram com a sensação de que um novo começo estava diante deles. Ainda havia resquícios da briga, mas o desejo de construir uma vida juntos em Madrid era mais forte do que qualquer desentendimento.Jude foi o primeiro a acordar. Ao ver Jasmine dormindo ao seu lado, ele sentiu uma onda de gratidão. A discussão do dia anterior parecia distante, e tudo o que ele queria agora era garantir que ela estivesse feliz. Jude sabia que precisava encontrar um equilíbrio entre sua carreira no futebol e o apoio à carreira de Jasmine como modelo.
Depois de um café da manhã tranquilo, onde a conversa girou em torno de planos para o dia, Jude se preparou para mais um dia de treino no Real Madrid. Embora ele já estivesse bem integrado ao time, cada treino era uma oportunidade de continuar provando seu valor. Jasmine, por sua vez, tinha um ensaio fotográfico marcado para a tarde, mas o clima entre eles estava leve, com ambos se apoiando em suas respectivas carreiras.
Antes de sair, Jude se aproximou de Jasmine e a puxou para um beijo suave.
Jude: Eu sei que as coisas ficaram difíceis ontem, mas estou decidido a fazer isso funcionar, Jas. Eu vou me esforçar mais, prometo.
Jasmine sorriu, sentindo a sinceridade nas palavras dele.
Jasmine: Eu acredito em você, Jude. E eu também vou fazer o meu melhor. Estamos juntos nessa.
Eles se despediram com a promessa de se encontrarem mais tarde, após seus compromissos. Jude partiu para o treino, enquanto Jasmine começou a se arrumar para o ensaio.
No campo de treinamento do Real Madrid, Jude foi recebido com os cumprimentos habituais de seus companheiros de time. Vini,Rodrygo, camavinga e os outros jogadores estavam acostumados com a presença de Jude, mas notaram que havia algo diferente nele naquele dia. Talvez fosse a serenidade depois da tempestade da noite anterior, ou a determinação renovada que ele trazia para o campo.
Durante o treino, Jude manteve o foco, executando cada movimento com precisão e energia. A química com seus companheiros estava no ponto certo, e ele sabia que estava em um bom momento de sua carreira. Mas, mesmo assim, seus pensamentos frequentemente se voltavam para Jasmine, e ele se perguntava como ela estava lidando com tudo.
Enquanto isso, Jasmine estava no set de filmagem, posando para uma série de fotos que capturavam toda a sua beleza e carisma. Apesar de estar um pouco distraída com os eventos recentes, ela se concentrou no trabalho e entregou um ensaio impecável. Os fotógrafos e diretores ficaram maravilhados com sua presença e profissionalismo.
No final do dia, Jude e Jasmine se reencontraram no apartamento. Ambos estavam cansados, mas satisfeitos com o que haviam realizado.
Dona Marta, a empregada que cuida da casa, preparou um jantar simples, enquanto Jasmine contava sobre o ensaio. Eles conversaram sobre o dia, riram e compartilharam momentos de carinho que haviam sido raros nas últimas semanas. Aos poucos, sentiam que estavam retomando o controle de suas vidas e do relacionamento.
Jasmine não podia deixar de notar o quanto estava orgulhosa de Jude. Vê-lo em campo, treinando com o Real Madrid, e saber que ele estava ao seu lado, apoiando-a, fez com que ela se sentisse ainda mais conectada a ele.
Jasmine: Sabe, Jude, eu sempre fui apaixonada pelo Real Madrid. Ver você jogando por esse time é como um sonho se tornando realidade.
Jude sorriu, surpreso com a revelação.
Jude: Eu não sabia que você era tão fã assim. Isso significa que você vai ser minha maior torcedora, certo?"
Jasmine riu e assentiu.
Jasmine: Com certeza. E eu sei que você vai brilhar lá.
O clima leve e descontraído se manteve até o fim da noite, quando eles foram dormir. Ambos sabiam que ainda havia desafios pela frente, mas estavam prontos para enfrentá-los juntos, lado a lado, em sua nova vida em Madrid.
Nos dias seguintes, essa nova rotina de apoio mútuo e compreensão começou a se firmar. Cada um se dedicando ao máximo em suas respectivas carreiras, mas sempre encontrando tempo para se reconectar, fortalecendo o amor que sentiam um pelo outro. Madrid era um novo começo, e eles estavam determinados a fazer valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...