Capítulo trinta e quatro.
Com o passar das semanas, Jude e Jasmine se encontraram cada vez mais imersos na nova rotina em Madrid.
A vida no Real Madrid era intensa, cheia de expectativas e desafios, mas Jude estava determinado a se destacar. Por outro lado, Jasmine começava a descobrir os encantos e as dificuldades de ser casada com um dos jogadores mais comentados do momento.Primeiros Treinos
Jude finalmente começou a participar dos treinos regulares com a equipe do Real Madrid. Desde o primeiro dia, ficou claro que ele precisava provar seu valor. A competitividade no time era alta, e ele estava determinado a mostrar que merecia vestir a camisa do clube.
Nos bastidores, Jasmine estava presente sempre que possível, apoiando-o em cada passo. Ela sabia o quanto essa mudança significava para Jude e queria garantir que ele soubesse que não estava sozinho. Quando não estava acompanhando Jude, Jasmine aproveitava para se conectar com as oportunidades de trabalho na cidade, mantendo-se ocupada e desafiada em sua própria carreira.
Encantada por Madrid e o Real Madrid
Madrid não era apenas um novo lar para Jasmine; era a realização de um sonho. Desde pequena, ela sempre fora apaixonada pelo Real Madrid, acompanhando cada jogo com uma dedicação quase religiosa. Ver seu marido, Jude, vestindo a camisa que ela tanto amava, era algo que a emocionava profundamente.
Cada canto de Madrid parecia mágico para Jasmine. Ela se encantava com as ruas históricas, os cafés charmosos e a vibração da cidade. No entanto, o que mais a empolgava era estar tão perto do time que ela acompanhava há tanto tempo. Assistir aos treinos e saber que Jude agora fazia parte daquela história era quase surreal para ela.
Mesmo com todos os desafios da nova vida, Jasmine sentia-se incrivelmente feliz por estar em Madrid. A cidade, o time, e tudo que aquilo representava eram muito mais do que ela poderia ter imaginado para sua vida.
A Vida em Madrid
À medida que os dias se passavam, Madrid começou a se tornar mais familiar para o casal. Eles exploravam os bairros charmosos, descobriam novos restaurantes e se acostumavam ao ritmo vibrante da cidade. Jude encontrava refúgio nos momentos que passava com Jasmine, especialmente após dias exaustivos de treino.
Apesar da vida agitada, eles faziam questão de reservar tempo para ficarem juntos, seja em casa ou em breves passeios pela cidade. A proximidade deles se tornava ainda mais forte, com cada um encontrando no outro o apoio necessário para enfrentar os desafios diários.
Desafios Externos
Enquanto Jude focava em sua performance dentro de campo, ele não podia ignorar as manchetes que circulavam fora dele. A atenção que Jasmine atraía, tanto pela sua beleza quanto pelo fato de ser casada com uma das novas estrelas do Real Madrid, era constante. Alguns jogadores de times rivais não hesitavam em comentar nas redes sociais sobre ela, o que, inevitavelmente, incomodava Jude.
Ele sabia que o mundo do futebol era cheio de provocações, mas quando essas provocações envolviam Jasmine, ele sentia uma necessidade de proteger o que era seu. Contudo, ao invés de reagir impulsivamente, Jude decidia canalizar essa energia para seu desempenho nos treinos e jogos, determinado a mostrar sua melhor versão dentro de campo.
Laços Fortalecidos
Jasmine, por sua vez, estava ciente do impacto que a atenção pública tinha sobre Jude. Ela fazia questão de reforçar o quanto estava comprometida com ele, não apenas em palavras, mas em ações. Sempre que possível, ela mostrava apoio em público, fosse através de postagens nas redes sociais ou simplesmente estando ao lado de Jude nos momentos mais importantes.
As noites em que conseguiam se refugiar em casa eram as favoritas de ambos. Ali, longe dos olhares curiosos e das pressões externas, eles podiam ser apenas Jude e Jasmine, desfrutando da companhia um do outro, planejando o futuro e sonhando juntos com o que estava por vir.
Um Futuro Promissor
Apesar dos desafios, a vida em Madrid começava a se moldar de forma positiva para o casal. A adaptação não foi fácil, mas tanto Jude quanto Jasmine sabiam que as recompensas seriam grandes. Com cada obstáculo superado, o relacionamento deles se fortalecia, e a confiança mútua crescia.
Eles estavam cientes de que ainda havia um longo caminho pela frente, tanto na carreira de Jude quanto na de Jasmine, mas sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa. A cidade de Madrid, com todo o seu brilho e oportunidades, agora era o palco onde eles continuariam escrevendo sua história, um capítulo de cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...