capítulo cinco.
Após semanas de tensão e tentativas de controlar a narrativa, Jasmine decide dar um passo inesperado ao fazer uma postagem otimista no Twitter. A decisão é tomada após conversas com seus amigos e familiares, que a encorajaram a manter uma fachada de normalidade para desviar ainda mais a atenção e manter o foco fora dos conflitos internos.
Após um dia exaustivo de trabalho e uma conversa reveladora com Sarah, sua melhor amiga, Jasmine decide tentar restabelecer um equilíbrio emocional e público. Sentada em seu apartamento, ela toma um momento para refletir sobre sua situação antes de redigir uma mensagem cuidadosamente elaborada para o Twitter. Ela espera que isso possa ajudar a manter uma fachada de normalidade e desviar a atenção da crescente tensão em sua vida pessoal.
Ela escreve:
A postagem rapidamente ganha atenção e gera uma série de reações dos seguidores:
@FelizPorEles:É ótimo ver que vocês estão trabalhando juntos para superar as dificuldades. Desejo o melhor para vocês e que encontrem a felicidade!
@CéticoMasEsperançoso:Ainda tenho minhas dúvidas sobre como tudo está realmente, mas espero que vocês consigam resolver as questões e encontrem a paz que estão procurando.
@RealidadePorFavor:Essa postagem parece um pouco forçada. A diferença entre o que você diz e o que realmente acontece é evidente. Espero que vocês consigam resolver isso.
Enquanto a postagem faz sua ronda nas redes sociais, Jasmine tenta ignorar os comentários mais críticos e se concentra em manter sua vida em ordem. Ela continua a lidar com o estresse diário de seu trabalho como modelo e as tensões persistentes em seu relacionamento com Jude.
Jude, ao ver a postagem, parece mais aliviado do que genuinamente interessado em resolver os problemas. Ele faz um esforço superficial para manter a aparente harmonia, mas continua a evitar conversas significativas sobre o relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...