Capítulo sessenta e quatro.
A situação de Jasmine continuava desafiadora, e embora ela tivesse o apoio de Sarah, o ambiente ainda estava carregado com a tristeza e a desilusão causadas pelos recentes acontecimentos. Em meio a tudo isso, Adriana decidiu fazer uma visita, trazendo com ela Travis Scott,o pai de Jasmine.
Adriana estava ciente do impacto que a situação estava tendo na filha e, apesar de sua agenda cheia, sentiu que era importante estar ao lado de Jasmine nesse momento difícil. Travis Scott, mesmo não tendo uma relação tão próxima com Jasmine, sentiu a necessidade de mostrar apoio e solidariedade.
Quando Adriana e Travis chegaram ao apartamento de Jasmine, o ambiente estava calmo. Sarah estava ajudando Jasmine a organizar algumas coisas, e a chegada dos visitantes trouxe uma mistura de surpresa e ansiedade.
Adriana entrou com um olhar de preocupação e abraçou jasmine com ternura.
Adriana: Oi, minha querida. Eu soube o que aconteceu e achei que precisava vir aqui para te apoiar. Espero que não se importe com nossa visita.
Jasmine estava emocionada ao ver a mãe, mas também sentia um certo desconforto com a presença de Travis. Ela sabia que ele era uma figura importante em sua vida, mas a situação estava tão complicada que a visita dele parecia um tanto surreal.
Jasmine: Obrigada, mãe. Eu realmente não sei o que dizer. É bom ver você aqui.
Travis se aproximou e deu um sorriso gentil, tentando criar um ambiente mais leve.
Travis: Oi, Jasmine. Só queria te dizer que estou aqui para qualquer coisa que você precisar. Sei que as coisas estão difíceis, mas estamos aqui para te apoiar.
Sarah observou a cena, compreendendo a importância da visita. Ela deu espaço, respeitando o momento delicado entre Jasmine e seus pais.
Adriana e Travis se sentaram com Jasmine e Sarah, e a conversa começou a fluir. Adriana trouxe algumas lembranças e apoio emocional, enquanto Travis ofereceu palavras de encorajamento e prometeu estar disponível para ajudar no que fosse necessário.
Adriana: Querida, sei que isso deve estar sendo muito difícil. Mas lembre-se de que você tem uma família que te ama e quer te ver bem.
Jasmine: Eu sei, mãe. É só que tudo está muito confuso e doloroso agora.
Travis tentou aliviar um pouco a tensão, compartilhando algumas histórias engraçadas e momentos de leveza que ajudaram a descontrair um pouco o ambiente.
Travis: Lembro de quando você era pequena e sempre me fazia rir com suas histórias malucas. Não importa o que aconteça, essas memórias são importantes.
A visita trouxe um pouco de conforto a Jasmine,mesmo que a situação ainda fosse complexa. Adriana e Travis deixaram claro que estavam ao seu lado, prontos para apoiar sua filha em qualquer coisa que precisasse.
Sarah, percebendo a necessidade de dar um espaço mais privado para Jasmine e seus pais, decidiu que era um bom momento para sair e deixar que eles tivessem um tempo a sós.
Ao se despedir, Sarah fez um gesto carinhoso para Jasmine, prometendo voltar logo para continuar oferecendo apoio.
Sarah: Vou dar um tempo para vocês. Lembre-se de que estarei aqui sempre que precisar.
Depois de Sarah sair, Adriana e Travis continuaram conversando com Jasmine
Depois de um longo tempo de conversa, Travis e Adriana resolveram ir embora para um hotel que haviam alugado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...