Capítulo vinte e quatro.
Ao longo dos dias Jasmine resolveu encontrar Sarah....
Jasmine estava ansiosa enquanto aguardava a chegada de Sarah. As duas haviam combinado de se encontrar em um café charmoso no centro da cidade. Era o lugar preferido delas, onde muitas conversas profundas e momentos especiais já haviam ocorrido. Mas hoje, Jasmine sabia que a conversa seria diferente, carregada de revelações que ela mal podia esperar para compartilhar.
Quando Sarah finalmente entrou, com seu sorriso caloroso e os cabelos soltos ao vento, Jasmine se levantou para recebê-la com um abraço apertado.
- Você está com uma cara ótima, Jasmine! - Sarah comentou assim que se sentaram. - Parece que alguma coisa muito boa aconteceu.
Jasmine mordeu o lábio, contendo um sorriso que parecia impossível de esconder.
- Sabe, você não está errada. Acho que preciso te contar tudo o que aconteceu nos últimos dias.
Sarah inclinou-se na cadeira, curiosa.
- Não me diga que tem a ver com o Jude?
Jasmine deu uma risadinha nervosa, e então, sem mais demora, começou a contar.
As Confissões de Jasmine
Jasmine relatou desde o início, sobre como o tempo no chalé começou a mudar as coisas entre ela e Jude. Contou sobre as conversas profundas, as brincadeiras que acabavam em sorrisos cúmplices, e como, aos poucos, a barreira de "ódio" que eles tinham desde pequenos foi se dissolvendo, revelando sentimentos mais profundos e verdadeiros.
- E então, naquela noite, tudo mudou - confessou Jasmine, sentindo seu rosto corar ao lembrar. - Nós finalmente nos entregamos um ao outro. E foi mais do que eu poderia imaginar, Sarah. Foi como se todas as peças se encaixassem.
Sarah arregalou os olhos, surpresa e animada.
- Eu sabia! Sempre soube que havia algo entre vocês, além dessas brigas sem fim. Então vocês finalmente perceberam?
Jasmine assentiu, sorrindo.
- Sim, e não foi só o físico, sabe? Foi como se a gente finalmente tivesse baixado todas as guardas e mostrado quem realmente somos um para o outro. Eu me sinto tão conectada a ele agora, de um jeito que nunca imaginei possível.
Revelando a Mudança para Madrid
Depois de compartilhar os detalhes do relacionamento com Jude, Jasmine tomou um gole de seu café antes de continuar.
- E tem mais uma coisa que preciso te contar... - disse Jasmine, hesitando por um momento.
Sarah levantou as sobrancelhas, curiosa.
- Não me diga que é sobre Madrid?
Jasmine assentiu lentamente.
- Isso mesmo. Jude foi contratado pelo Real Madrid, e nós vamos nos mudar para lá. Mas, Sarah, isso vai complicar tanto o meu trabalho... - Ela fez uma pausa, expressando a preocupação que vinha sentindo. - Não é só a mudança em si, mas todos os meus compromissos aqui, os contratos, as sessões de fotos. Vai ser um desafio conciliar tudo.
Sarah ficou em silêncio por um momento, absorvendo a nova informação.
- Uau, Jasmine, isso é uma grande mudança. Mas você sabe, se alguém pode fazer isso funcionar, é você. E além do mais, vocês dois sempre foram melhores juntos. Tenho certeza de que vão encontrar um jeito.
O Apoio de Sarah
Jasmine sentiu uma onda de alívio ao ouvir as palavras encorajadoras de Sarah. Era exatamente o que precisava naquele momento. Ela sabia que a mudança para Madrid seria desafiadora, mas também sabia que, com o apoio de Jude e seus amigos, conseguiria superar qualquer obstáculo.
- Você está certa - respondeu Jasmine, sorrindo. - Eu vou fazer o que for preciso para fazer isso funcionar, tanto para o Jude quanto para mim. Essa é uma nova fase para nós, e estou disposta a enfrentar o que vier.
Sarah sorriu, apertando a mão de Jasmine sobre a mesa.
- E eu estarei aqui para o que você precisar, mesmo que seja só para desabafar. Sei que não vai ser fácil, mas é óbvio que vocês dois estão comprometidos de verdade. E é isso que importa.
Planos para o Futuro
Com a conversa seguindo para os planos futuros, Jasmine e Sarah discutiram como ela poderia gerenciar sua carreira em Madrid. Elas falaram sobre possíveis oportunidades na Europa e como Jasmine poderia usar essa mudança a seu favor.
- Talvez eu deva explorar novas oportunidades por lá. A Europa tem um mercado de moda incrível, e Madrid é uma cidade vibrante - Jasmine refletiu, agora mais confiante.
- Com certeza. E quem sabe, você acabe gostando ainda mais do que aqui - disse Sarah, rindo. - A mudança pode ser uma bênção disfarçada.
Despedida e Promessa
Quando finalmente saíram do café, o sol já estava se pondo, tingindo o céu de cores quentes. Jasmine se sentia mais leve, mais segura. Despediram-se com um abraço apertado, prometendo se encontrar novamente em breve.
Enquanto caminhava para casa, Jasmine sentiu que, com Sarah ao seu lado e Jude ao seu lado, estava pronta para enfrentar o que viesse. E, acima de tudo, estava ansiosa para ver como a jornada em Madrid iria se desenrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...