Capítulo sessenta e seis.
No dia seguinte, Jude estava no centro de treinamento, se preparando para mais uma intensa sessão em campo. O clima entre os jogadores era de concentração, mas o peso dos acontecimentos recentes ainda pairava sobre ele. Enquanto ajustava suas chuteiras, ele tentava se focar nos treinos, mas sua mente insistia em voltar para Jasmine.
Foi então que Vini entrou no vestiário, se aproximando de Jude com um olhar sério. Havia algo na expressão de Vini que indicava que ele tinha algo importante a dizer.
Vini: Jude, a gente precisa conversar. Tem um minuto?
Jude olhou para cima, surpreso com o tom de Vini, que geralmente era mais descontraído. Ele sabia que não era comum Vini se aproximar de alguém dessa forma a menos que fosse algo realmente sério.
Jude: Claro, o que está pegando?
Vini sentou-se ao lado de Jude, respirando fundo antes de começar.
Vini: Ontem à noite, alguns de nós fomos ao show do Travis Scott. E adivinha quem eu vi por lá?
O coração de Jude acelerou instantaneamente.
Jude: Ela estava lá? Com quem?
Vini: Sim, estava com a Sarah. Elas pareciam estar se divertindo, mas, cara, dava pra ver que a Jasmine está tentando ser forte. Ela é durona, mas acho que toda essa situação está pesando bastante.
Jude sentiu um nó se formar em seu estômago. A ideia de Jasmine tentando seguir em frente sem ele era dolorosa, mas ele sabia que parte disso era culpa sua.
Jude: Eu só... eu queria que ela soubesse que eu não queria que as coisas fossem assim. Eu quero consertar isso, Vini. Mas parece que quanto mais eu tento, mais complicado tudo fica.
Vini olhou fixamente para Jude, compreendendo a dor que o amigo estava sentindo.
Vini: Eu entendo, Jude. E olha, eu conversei com ela brevemente no show. Só queria mostrar que estou aqui para ela, assim como estou para você. Mas você precisa entender que ela precisa de tempo. E, acima de tudo, ela precisa ver que você está realmente disposto a mudar, não só com palavras, mas com ações.
Jude assentiu lentamente, as palavras de Vini ressoando profundamente. Ele sabia que Jasmine era uma pessoa que valorizava atitudes e que palavras vazias não significariam nada para ela.
Jude: Você está certo, Vini. Eu preciso mostrar para ela que estou comprometido em fazer isso funcionar. Que eu realmente a amo e que estou disposto a lutar pelo nosso relacionamento.
Vini deu um tapinha encorajador no ombro de Jude.
Vini: E eu sei que você consegue, cara. Mas vai precisar de paciência e persistência. Continue focado, tanto no campo quanto fora dele. Se você mostrar que está sério sobre mudar, isso pode fazer a diferença.
Jude respirou fundo, sentindo uma nova determinação crescer dentro dele. Sabia que o caminho para reconquistar Jasmine não seria fácil, mas ele estava disposto a fazer o que fosse necessário.
Vini então se levantou, dando um último olhar de incentivo antes de sair para o treino.
Vini: Vamos lá, Jude. Vamos fazer esse treino valer a pena.
Jude sorriu levemente, seguindo Vini para o campo. Enquanto eles se juntavam aos outros jogadores, Jude se sentiu mais determinado do que nunca a reconquistar o coração de Jasmine, sabendo que essa seria a batalha mais importante da sua vida.
Espero que gostem 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...