Preparativos para o Grande Momento

18 1 0
                                    

Capítulo noventa e dois.

Após a emocionante consulta com a médica, Jasmine  e jude estavam determinados a fazer o chá revelação algo especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a emocionante consulta com a médica, Jasmine e jude estavam determinados a fazer o chá revelação algo especial. Era o primeiro grande evento para celebrar a chegada do bebê, e ambos queriam que tudo fosse perfeito. Sarah e Denise, sempre prontas para ajudar, já estavam em ação, elaborando ideias para o grande dia.

A primeira tarefa era organizar o local e preparar os convites. Jasmine,com seu senso impecável de estilo, decidiu que queria algo simples e elegante. Uma decoração com tons neutros de bege, branco e dourado, com toques sutis de azul e rosa, seria ideal para manter o suspense.

Jasmine: Quero que seja um evento íntimo, mas memorável. Algo que reflita a nossa felicidade, mas sem muito exagero.

Sarah concordou imediatamente, enquanto anotava os detalhes.

Sarah: Isso vai ficar lindo! Podemos organizar em um jardim ao ar livre, algo mais aconchegante e natural.

Denise sorriu, já imaginando as flores e os detalhes.

Denise: E as flores podem ser brancas e rosadas, com folhagens verdes. Vai criar um contraste suave e deixar o ambiente ainda mais acolhedor.

Com as ideias definidas, começaram a preparar os convites. Jasmine optou por algo moderno e delicado: convites digitais com uma animação sutil de nuvens se abrindo, revelando a data e o local. Todos adoraram a ideia, e Jude ficou encarregado de entregar os convites para seus amigos do time.

Na manhã seguinte, enquanto Jasmine e Sarah faziam os ajustes finais nos detalhes da festa, Jude foi ao centro de treinamento do Real Madrid com os convites em mãos. Ele encontrou seus companheiros de time no vestiário e, entre conversas e brincadeiras, começou a distribuir os convites.

Jude: Então, rapazes, aqui está o convite oficial para o nosso chá revelação. Espero que todos possam ir. Vai ser um momento especial, e é claro que não poderia deixar de convidar vocês.

Vinícius, Rodrygo, Camavinga, e Tchouaméni estavam entusiasmados.

Vinícius:Com certeza estaremos lá, irmão. Vai ser incrível! E já estou curioso para saber se vem um mini Jude ou uma mini Jasmine por aí.

Rodrygo, brincalhão como sempre, riu.

Rodrygo: Eu aposto que vem uma menina. Já vejo você com uma princesinha, Jude.

Jude, sorrindo, retribuiu a brincadeira.

Jude: Veremos, vocês terão que esperar até o chá.

Após entregar os convites aos outros jogadores e garantir que todos estariam presentes, Jude voltou para casa, onde Jasmine estava finalizando os preparativos com Sarah.

Jude: Entreguei todos os convites. Os meninos do time estão animados e confirmaram presença.

Jasmine, animada, sorriu enquanto olhava para a mesa onde estavam as lembrancinhas do evento.

Jasmine: Tudo está indo tão bem. Agora, só precisamos garantir que o dia seja perfeito. Mal posso esperar para ver a reação de todos.

Com tudo organizado, a expectativa pelo grande dia crescia. Os amigos e familiares estavam ansiosos para descobrir se seria um menino ou uma menina, mas para Jude e Jasmine, o mais importante era celebrar esse momento rodeados de pessoas que amavam.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora