Capítulo oitenta.
Era uma manhã ensolarada no Rio de Janeiro, e Jasmine, Vini e Jude decidiram aproveitar o belo dia na praia. A casa de praia estava situada a uma curta caminhada de areia fina e dourada. O trio estava animado para passar o dia ao ar livre e aproveitar a diversão que a praia oferecia.
Vini estava particularmente animado para ensinar Jude a jogar altinha ,um jogo de futebol de praia onde o objetivo é manter a bola no ar com toques controlados, sem deixá-la cair. Jasmine, que já tinha alguma experiência com o jogo, estava empolgada para ajudar e se divertir no processo.
Ao chegar à praia, o grupo montou um pequeno espaço perto da água e começou a preparar o cenário para a atividade. Vini e Jasmine já estavam com as bolas de futebol, prontos para começar as aulas.
Vini: Beleza, Jude, você está pronto para aprender a jogar altinha?
Jude sorriu, um pouco nervoso, mas animado para experimentar algo novo.
Jude: Claro, vamos lá! Estou curioso para ver como é.
Jasmine se aproximou e deu algumas instruções básicas.
Jasmine: O segredo do altinha é o controle. Você precisa tocar a bola com suavidade e manter o ritmo. Não é apenas sobre força, mas sobre técnica e coordenação.
Vini adicionou uma dica prática.
Vini: E lembre-se, quanto mais você joga, mais fácil fica. No começo, pode parecer complicado, mas com prática você pega o jeito.
Jude começou a tentar, e os primeiros toques foram um pouco desajeitados. A bola caía frequentemente, e Jasmine e Vini estavam lá para dar dicas e incentivos.
Jasmine: Ótimo, Jude! Tente manter a cabeça erguida e os pés mais leves.
Vini: Isso mesmo! E não se preocupe se a bola cair de vez em quando. É tudo parte do aprendizado.
Aos poucos, Jude foi melhorando, conseguindo manter a bola no ar por mais tempo e executando alguns toques mais precisos. Jasmine e Vini estavam impressionados com o progresso dele e torciam a cada boa tentativa.
Jasmine: Isso está indo muito bem, Jude! Você já está pegando o jeito. Agora, vamos tentar alguns truques.
Vini começou a mostrar alguns truques, como alternar entre os pés e usar o peito para manter a bola no ar. Jude tentou imitar os movimentos e, embora houvesse alguns tropeços, ele se divertiu muito.
A praia estava cheia de pessoas que assistiam ao grupo, e alguns até pararam para ver as tentativas de Jude na altinha. A cena era descontraída e animada, com risos e encorajamentos por parte de todos.
Vini: Isso é ótimo, Jude! Cada vez melhor. E o melhor é que estamos todos nos divertindo.
Jasmine: Sim, essa é a parte mais importante. Aproveitar o momento e se divertir juntos.
Após algum tempo, Jude já estava conseguindo manter a bola no ar por períodos mais longos e até tentou alguns truques mais avançados. O grupo estava se divertindo muito, e a experiência trouxe uma nova camada de diversão às férias deles.
Quando o sol começou a se pôr, o grupo decidiu encerrar a sessão de altinha e relaxar à beira-mar. Eles se sentaram na areia, rindo e conversando sobre o dia.
Jude: Eu definitivamente preciso praticar mais, mas foi muito divertido. Obrigado por me ensinarem.
Jasmine: Foi um prazer, Jude. Você foi ótimo para um iniciante. E com mais prática, vai ficar ainda melhor.
Vini: Com certeza! E não se preocupe, a praia sempre estará aqui para mais altinha.
O dia terminou com uma sensação de realização e camaradagem, e Jude, Jasmine, e Vini aproveitaram o restante da noite à beira-mar, refletindo sobre o dia divertido que tiveram e fazendo planos para mais momentos juntos durante a estadia no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanficJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...