Capítulo quarenta.
Continuação.....
Jasmine desligou o telefone, mas as palavras de Levi continuavam ecoando em sua mente. Ela sabia que precisava encontrar uma solução para o que estava acontecendo com Jude, mas não podia ignorar o alívio que sentia ao falar com Levi. O fato de ele também ser um jogador de futebol e ter um histórico com Jude tornava tudo mais complicado.
Enquanto isso, em outro canto da cidade, Jude estava na balada com seus amigos, mas sua mente estava em outro lugar. As luzes piscando e a música alta não conseguiam afastar o sentimento de culpa que o corroía. Ele sabia que havia exagerado na discussão com Jasmine. A presença de Levi em suas vidas também o incomodava, apesar de saber que o amigo só queria ajudar.
Ele saiu para o terraço da balada, buscando um momento de silêncio em meio ao caos. As palavras de Jasmine durante a discussão voltavam à sua mente, e ele começou a perceber o quanto estava sendo negligente com ela. O equilíbrio que sempre tentou manter entre sua carreira e sua vida pessoal estava se desfazendo, e ele precisava fazer algo para mudar isso.
Enquanto olhava para a cidade de Madrid iluminada à noite, Jude pegou seu telefone e pensou em enviar uma mensagem para Jasmine. Ele queria pedir desculpas, dizer que sentia falta dela e que iria melhorar. Mas, ao invés disso, ele se viu hesitando, preso entre o orgulho e a culpa.
De volta ao apartamento, Jasmine estava deitada na cama, encarando o teto, perdida em pensamentos. Ela pensava em como seria sua vida em Madrid, se continuaria com Jude, se conseguiriam superar essa crise. O toque do celular a tirou de seus devaneios. Ela olhou a tela, esperando que fosse uma mensagem de Jude, mas era Levi.
Jasmine sorriu, embora o sorriso fosse amargo. Ela respondeu rapidamente, agradecendo pela amizade de Levi, mas desejando que Jude fosse aquele que a estivesse confortando agora.Enquanto Jude lutava com seus próprios demônios, Jasmine tentava decidir o que fazer a seguir. Ambos sabiam que algo precisava mudar, mas o caminho até essa mudança ainda era incerto. Eles estavam em uma encruzilhada, e o próximo passo poderia definir o futuro do relacionamento.
Jude: Eu não posso perder ela...
Jasmine: Será que ainda há esperança para nós?
A distância entre eles parecia crescer, mas ainda havia uma chama de esperança, frágil, mas presente. Eles só precisavam descobrir como reacendê-la antes que fosse tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...