Capítulo trinta e seis.
Os primeiros dias após a estreia de Jude pelo Real Madrid foram intensos e cheios de novas experiências. Com a temporada em pleno andamento, ele estava completamente imerso nos treinos e nas preparações para os próximos jogos. Para Jasmine, a mudança para Madrid também trouxe uma nova rotina, uma que ela estava começando a abraçar com entusiasmo.
Madrid era uma cidade vibrante e cheia de vida, e Jasmine se encontrava cada vez mais encantada por tudo ao seu redor. Caminhar pelas ruas, sentir a energia das pessoas, explorar novos lugares-tudo isso a fazia sentir que havia encontrado um novo lar. Mas, ao mesmo tempo, havia uma parte dela que sentia falta da familiaridade da vida que eles deixaram para trás na Alemanha.
Explorando Novas Oportunidades
Embora estivesse empolgada com a nova vida em Madrid, Jasmine sabia que conciliar sua carreira de modelo com a vida ao lado de Jude seria um desafio. As agências de modelo em Madrid eram competitivas, e ela precisaria se destacar em um mercado completamente diferente. Decidida a não deixar suas ambições de lado, Jasmine começou a buscar novas oportunidades na cidade, participando de reuniões e sessões de fotos para construir uma rede de contatos.
Durante um encontro com sua nova agência, Jasmine se surpreendeu ao descobrir que havia um interesse considerável por parte dos designers locais em trabalhar com ela. Você é exatamente o tipo de modelo que procuramos, disse uma das agentes, elogiando sua versatilidade e experiência. Jasmine sentiu uma onda de confiança crescer dentro de si. Ela estava determinada a fazer sua marca no cenário da moda em Madrid, assim como Jude estava fazendo no futebol.
Uma Noite em Família
Com a agenda lotada de compromissos, tanto para Jude quanto para Jasmine, os momentos que conseguiam passar juntos eram preciosos. Em uma noite tranquila, depois de um longo dia de treinos e compromissos, os dois decidiram relaxar em casa. Jude estava exausto, mas feliz por estar ao lado de Jasmine.
É bom ter um momento só para nós, disse Jude, enquanto se aconchegavam no sofá.
Sim, especialmente agora que tudo está tão corrido, Jasmine concordou, deitando a cabeça no ombro dele.
Eles passaram a noite conversando sobre como estavam se ajustando à nova vida, rindo das pequenas dificuldades e celebrando as pequenas vitórias. Jude estava especialmente feliz por saber que Jasmine estava se adaptando bem e encontrando novas oportunidades na cidade. Ele sabia o quanto ela era apaixonada pela carreira de modelo e queria garantir que ela também se sentisse realizada em Madrid.
Um Novo Desafio
Mas, como tudo na vida, nem tudo seria fácil. Apesar do apoio mútuo, eles logo perceberiam que as exigências de suas carreiras e a vida pública em Madrid trariam desafios que não haviam previsto. Jude estava sob constante pressão para se destacar em um dos clubes mais exigentes do mundo, e Jasmine enfrentava a difícil tarefa de se firmar em um mercado competitivo.
Ainda assim, estavam determinados a enfrentar tudo juntos. Afinal, Madrid não era apenas o palco de suas carreiras, mas também o cenário onde seu amor cresceria ainda mais forte.
Com os dias se transformando em semanas, Jude e Jasmine estavam começando a encontrar um equilíbrio em suas novas vidas. Mas, enquanto se ajustavam à rotina, uma sensação persistente de que algo grande estava por vir pairava no ar. Eles sabiam que, cedo ou tarde, seriam testados de maneiras que não poderiam prever.
E, embora ainda não soubessem como, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa-desde que estivessem juntos.
Oi pessoal, espero que gostem do capítulo, se gostaram comentem ☺️🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...