Capítulo vinte e um.
A experiência no chalé continuou a ser um sonho para Jude e Jasmine. O tempo que passaram juntos na tranquilidade das montanhas fortaleceu ainda mais o vínculo que haviam construído. A conexão entre eles se tornou mais profunda, com cada gesto e palavra reafirmando o amor que estavam descobrindo um pelo outro.
Na manhã seguinte, após um café da manhã relaxado na varanda do chalé, eles decidiram explorar uma pequena cachoeira nas proximidades. A caminhada pela trilha foi cheia de conversas alegres e risadas, e a vista da cachoeira, com a água brilhando sob a luz do sol, era simplesmente deslumbrante.
Jude e Jasmine se sentaram na beira da água, com os pés mergulhados na corrente fria e refrescante. Eles conversaram sobre seus sonhos e esperanças para o futuro, compartilhando ainda mais sobre suas vidas e sentimentos.À medida que a tarde se aproximava, o céu começou a mudar de cor, e um pôr do sol espetacular se formou, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Jude tomou coragem e puxou Jasmine para um beijo apaixonado. A sensação de estarem ali, sozinhos e felizes, fez com que cada toque fosse ainda mais significativo.
- Eu nunca pensei que poderia me sentir tão completo. - Jude disse, olhando para Jasmine com um olhar cheio de ternura. - Estar com você assim, longe de tudo, é perfeito.
Jasmine sorriu, tocando o rosto dele com carinho.
- Eu me sinto da mesma forma, Jude. Esse tempo que passamos aqui tem sido mágico, e cada momento com você só confirma o quanto você significa para mim.
Eles passaram o resto do dia aproveitando o ambiente sereno, e quando a noite chegou, decidiram preparar um jantar romântico à luz de velas na varanda. A atmosfera era perfeita: o crepúsculo, as estrelas começando a brilhar e a brisa suave criando um cenário encantador.
Após o jantar, eles se aninharam juntos, deitados nos travesseiros e cobertores na varanda, com a lareira crepitando ao fundo. O calor da lareira e a proximidade dos corpos criaram uma tensão palpável, e o desejo de se conectar de uma maneira mais íntima se tornou cada vez mais forte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇
FanfictionJude é um jogador de futebol profissional é Jasmine é uma supermodelo Onde Jasmine é Jude se odeiam desde que nasceram. Os pais de Jasmine e os pais dele os obrigaram a se casar um com o outro. Agora eles estão casados há pouco mais de um ano. Jas...