Primeiros Passos Para Algo Mais

27 3 0
                                    

Capítulo dezenove.

A medida que as semanas passavam, Jasmine e Jude se aproximavam mais e mais, fortalecendo a conexão que haviam descoberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A medida que as semanas passavam, Jasmine e Jude se aproximavam mais e mais, fortalecendo a conexão que haviam descoberto. Cada dia trazia novos momentos, pequenas aventuras e muitas risadas. No entanto, ambos sentiam que estavam chegando a um ponto em que precisavam decidir para onde ir a partir dali.

Uma noite, depois de voltarem de um jantar romântico em um restaurante que ambos adoravam, Jude sugeriu algo diferente.

- O que acha de ficarmos aqui na sala hoje? Podemos fazer uma maratona de filmes. Tenho umas comédias românticas que acho que você vai gostar.

Jasmine riu, surpresa com a sugestão. Jude sempre tinha sido mais reservado com essas coisas, mas ela gostou da ideia.

- Parece perfeito. - Ela respondeu, tirando os sapatos e se acomodando no sofá.

Jude preparou a sala, apagando as luzes e ligando apenas algumas velas, criando um ambiente aconchegante. Ele se sentou ao lado de Jasmine, puxando-a para perto. Conforme o filme avançava, ambos estavam confortavelmente aninhados, e a proximidade começava a criar uma tensão diferente, uma que ambos estavam começando a sentir mais intensamente.

Durante uma cena mais emocionante, Jude sentiu Jasmine se aconchegar mais perto dele. Ele olhou para baixo e viu que seus olhos estavam fechados, mas o sorriso em seus lábios era evidente. Jude acariciou suavemente os cabelos dela, sentindo o coração acelerar.

Depois que o filme terminou, o silêncio que seguiu foi carregado de expectativa. Jude sabia que esse era o momento certo para falar.

- Jasmine... - Ele começou, hesitante. - Eu sei que estamos levando as coisas devagar, e eu gosto disso. Mas... acho que estou pronto para dar o próximo passo, se você também estiver.

Jasmine abriu os olhos e encontrou o olhar sincero de Jude. Ela sabia que esse momento chegaria, e se sentiu pronta para avançar.

- Eu também estou pronta, Jude. - Ela sussurrou, a voz suave mas firme.

O coração de Jude disparou. Ele sorriu, sentindo uma felicidade profunda, e inclinou-se para beijá-la, dessa vez sem hesitação. O beijo começou suave, mas logo se intensificou, cheio de desejo e promessas.

Naquela noite, eles decidiram finalmente ficarem juntos, não apenas emocionalmente, mas fisicamente, cruzando uma linha que ambos vinham desenhando cuidadosamente. Tudo aconteceu com uma mistura de ternura e paixão, cada toque e cada beijo revelando o quanto eles significavam um para o outro.

  𝐸𝓃𝓉𝓇𝑒 𝒪 𝒪́𝒹𝒾𝑜 𝐸 𝒪 𝒜𝓂𝑜𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora