— que estranho, tinha jurado ouvir você dizer que... - fecho meus olhos ao sentir a respiração quente do Richard próximo ao meu ouvido. — no me quiere! - mordo meus lábios inferiores sentido meu corpo arrepiar ao ouvir suas palavras em espanhol sair como sussurros.
— cala a boca e me beija. - digo quase em desespero vendo seu sorriso de canto acompanhado com sua convinha me deixando ainda mais arrepiada.
— es eso lo que tu quieres, Helena? - sinto sua mão passar por dentro do meu cabelo me provocando ainda mais.
Faço a mínima ideia do que ele pode estar falando, porém a única coisa que eu quero agora com certeza não é ficar conversando.
— pare de provocar e me beija logo. - aproximo meu rosto mais perto do seu antes de beijar sua boca.
Uma semana antes...
Escuto a campainha tocar e vou até a porta receber minha irmã mais velha que insistiu em vir me visitar a essa hora da noite.
— entra! - dou passagem para que ela entrasse. — oque gostaria de dizer pra mim que não poderia deixar para amanhã? - me sento ao seu lado.
— olha Helena, oque vou te dizer é um pouco complicado. Na verdade não imaginava que realmente iria dar certo. - Rayssa tenta enrolar de todas as formas ao invés de dizer logo oque quer.
— fala logo. - cruzo os braços. — deixa de enrolação.
— então, digamos que eu, bem, é.. - a encaro com tédio. — Helena eu tecoloqueiemumrealitydenamoro. - fala tão rápido que não consigo entender uma palavra se quer.
— dá para você falar devagar por favor. - retruco.
— eu te coloquei em um reality de namoro e você foi uma das participantes aceitas, é isso.
— Você Fez Oque? - aumento o tom de voz ao me levantar sem acreditar. — você tá doida, Rayssa? - reviro os olhos. — eu não preciso de ninguém.
— Helena, você já está quase ficando para as tias. Quando foi seu último relacionamento? a três anos? - sinto a ironia nas suas palavras.
— eu não vou, nem adianta insistir. - volto a me sentar. — reality de namoro, tá de brincadeira. - digo para mim mesmo no tom de ironia.
— pensa bem Helena, você vai conhecer pessoas novas, ficar em um lugar maravilhoso eu imagino e ainda ter a oportunidade de se apaixonar de novo. - tenta me convencer.
— você sabe que esses romances são tudo carnal. - falo seria. — na frente das câmeras diz que ama e quando acaba ninguém tá com ninguém.
Não acredito nesses reality show, nunca vi um casal se quer ficarem juntos por muito tempo depois que o programa terminar. Para mim isso não passa de uma encenação ridícula.
— você não sabe oque pode acontecer com você lá dentro. Pelo menos tenta vai. - balança meu braço com manha.
— eu tenho trabalho também sabia. - tento enganar mas vendo a cara que a Rayssa faz, essa desculpa não vai colar.
— já tinha resolvido isso também, suas férias seriam adiantadas caso entrasse no programa. - diz simples.
— Rayssa, você é uma trapaceira. - aponto o dedo para seu rosto.
— eu só quero ter um cunhado, minha pequena dos olhos claros! - aperta minha bochecha com força. — amanhã você sai bem cedo para embarcar!
— eu já disse que não vou e ninguém vai conseguir me convencer ao contrário. - retiro suas mãos do meu rosto cruzando os braços.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— eu não deveria ter me convencido. - suspiro com indignação olhando para o céu com poucas nuvens do lado de fora do avião enquanto tento pensar em qualquer coisa a não ser oque esse reality me espera.
Durante três semanas estarei em Cancún para achar meu próximo namorado ou pelo menos tentar.
— se isso não der certo, eu vou te matar quando chegar em casa, Rayssa. Eu juro. - sussurro brava.
Espero pelo menos aproveitar minhas férias o máximo que conseguir, querendo ou não estamos falando de uma viagem para Cancún!
Um capítulo bem rapidinho para vocês terem uma leve noção do que está por vir!😄
Eu na vida sou a Helena, daqui a pouco estou ficando pras tias e olhe lá kkk🤡🤦🏽♀️
Vejo vocês no próximo capítulo!🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...