capítulo 40

175 20 38
                                    


Aviso: galera o capítulo contém cenas com uma escrita um pouco mais explícitas detalhando mais o hot, se caso você não goste de ler conteúdos assim, podem parar de ler o capítulo quando chegar nessa "🫦" que estarei indicando o início das cenas.
────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹────



Decidi caminhar ao invés de ir direto para a casa como havia dito para Naiara minutos atrás.


Mesmo estando bêbada, não estou naquele estado que amanhã não vai se lembrar de nada, porém prefiro parar por aqui mesmo.


A brisa do mar me faz sentir calmaria por todo meu corpo me deixando cada vez mais relaxada.


Faço a mínima ideia de quanto tempo andei, mas sei que é o suficiente para estar bem longe da casa que estamos.


— por quanto tempo pensa em andar? - me viro ao ouvir a voz do Richard que caminha em minha direção. — você está bem?


— vai ter outro ataque de ciúmes? - ironizo revirando os olhos desconsiderando sua pergunta. — se for pode voltar, não quero estragar minha noite brigando atoa. - retruco voltando a caminhar.


— você não respondeu a minha pergunta. - ignora totalmente minhas palavras entrando na minha frente. — você está bem?


— sim, apenas decidi voltar mais cedo, pode ir pra lá de novo. - sugiro. — bom que o caminho vai ficar livre. - passo por ele mas sinto sua mão no meu braço me virando para si.


— dá para você parar com isso, porque só não diz logo que está irritada e com ciúmes da aproximação da Rebecca. - continua a olhar em meus olhos e dessa vez não vou desviar.


— sim, eu estou. Satisfeito? - retruco.


— muito! - reviro os olhos. — vai chegar uma hora que você não vai conseguir enxergar mais de tanto que revira esses olhos para mim.


— você me irrita, é por isso.


— eu? - afirmo. — você que me provoca e sou eu que te irrito. - sorrir com ironia. — qué hice yo para merecer esto, en Helena? (o que eu fiz para merecer isso, em Helena?)


— para de falar comigo nesse idioma, se você não quer sofrer as consequências dos meus atos. - sorrio forçado tirando ele de perto de mim voltando a andar vendo alguns entulhos de madeira mais a frente.


— você nunca faz nada, oque seria diferente dessa vez? - sinto sua provocação me acerta em cheio.


Me viro para ele de novo indo ao seu encontro ficando bem perto da sua boca agarrando com força sua nuca sentido minha respiração ficar pesada.


Não consigo aguentar essa vontade de beijar sua boca mais, já chega de ficar fazendo cu doce só para irritá-lo.


Aproximo seu rosto ainda mais do meu indo beijá-lo mas ele vira o rosto me fazendo suspirar sem acreditar no que acabou de fazer.


— que estranho, tinha jurado ouvir você dizer que... - fecho meus olhos ao sentir a respiração quente do Richard próximo ao meu ouvido. — no me quiere! (não me quer!) - mordo meus lábios inferiores sentido meu corpo arrepiar ao ouvir suas palavras em espanhol sair como sussurros.


— cala a boca e me beija. - digo quase em desespero vendo seu sorriso de canto acompanhado com sua convinha me deixando ainda mais arrepiada.


— es eso lo que tu quieres, Helena? (é isso que você quer, Helena?) - sinto sua mão passar por dentro do meu cabelo me provocando ainda mais.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora