O café da manhã passou voando e quando repararam já estava quase dando dez horas e a conversa ainda continua viva na mesa.— acho melhor a gente escolher com quem vamos a um encontro hoje. - Carol comenta levando seu prato e copo até a pia para lavar. — já sabe quem vai levar, Richard? Você vai ser o primeiro a escolher dessa vez. - Carol tem sua atenção que afirma.
— quero ir para um lugar fechado hoje, será que tem como? - Naiara sugere.
— também iria agradecer! - Helena concorda ajudando a guardar as coisas da mesa.
— vou secar para você! - Matheus se aproxima da Carol tendo sua atenção rapidamente enquanto Gabriel observa os dois de longe.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— já podemos escolher, então? - Matheus pergunta e todos concordam.
— faça as honras, Colômbia! - Rebecca diz com um tom brincalhão nas palavras.
— vamos a um encontro juntos, Helena? - direciona seu olhar para a mulher no outro sofá que afirma.
Rebecca revira os olhos com um sorriso amarelo no canto dos lábios.
Confessionário: Matheus
— eu meio que já imaginava isso, então não fiquei tão surpreso assim. - suspiro. — vou agir de uma forma diferente dessa vez.
[ OFF ]
Os outros participantes começam a pegar os seis envelopes espalhados pela mesinha de centro.
Após alguns segundos de espera, todos mostram seus símbolos.
Dessa vez, Matheus, Gabriel e Rebecca ficam com os cadeias enquanto Erick, Naiara e Carol são sorteados com a chave.
— merda. - Erick sussurra passando a mão no rosto frustrado.
— relaxa, ainda vamos ter outras oportunidades. - Naiara se aproxima passando sua mão no braço do moreno tentando deixá-lo mais tranquilo.
— humm. - suspira passando seus braços ao redor da cintura da mulher a sua frente.
— vejo você mais tarde então! - Naiara sorrir gentilmente para Erick e se afasta indo em direção ao Gabriel sem perder tempo. — vamos a um encontro comigo, Gabriel!
Confessionário: Naiara
— estou tranquila com a minha escolha e sei que nada vai fazer eu mudar de ideia em relação ao Erick, no início imaginava que ele seria totalmente oque sua aparecia demostra mas na realidade é bem diferente e isso me deixou bem intriga e contente! - explicou meu ponto de vista desde o momento que comecei a ver o outro lado do Erick.
— já em relação a minha escolha do encontro, preferi chamar o Gabriel porque temos um convivo melhor do que se eu fosse como o Matheus dessa vez, que já está bem diferente de quando nos conhecemos a cinco dias atrás.
[ OFF ]
Confessionário: Erick
— não vou negar que fiquei tranquilo quando vi que tanto eu como a Naiara saímos com a chave dessa vez. - suspiro. — eu realmente queria ir a um encontro com ela. Mas se Deus quiser teremos outra oportunidade! - dou um leve sorriso confiante, tentando deixar minha frustração de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...