capítulo 51

137 12 13
                                    

— que bom que está de volta! - Gabriel se aproxima dando um abraço na Helena animado.


— sim! - sorrir passando as mãos nas suas costas correspondendo seu abraço.


— achei que realmente tinha saído. - desfaz o abraço olhando para a mulher à sua frente.


— também achei, mas estou de volta. - suspira se sentando na mesa outra vez.


— você tinha que ver o quanto esses dois ficaram mal com a sua saída. - Gabriel se refere ao Richard e Naiara que apenas sorrir.


— eu imagino. - sorrir também.


— em minha defesa, eu não queria que ela saísse, apenas isso. - Richard se aproxima abraçando Helena por trás enquanto ela segura suas mãos sentada.


— até parece que foi só por conta disso. - retruca sem acreditar muito nas palavras do colombiano.


— ala pô. - Richard olha para o Gabriel com um sorriso de canto arqueado uma sombrancelha.


— aliás, como está seu corpo com tudo isso Helena? - Erick fala após um tempo em silêncio enquanto coloca café na xícara. — foi uma briga feia.


— estou com alguns hematomas, mas já era de se esperar, tomei alguns murros. Porém tenho certeza que aquela princesa saiu pior do que eu. - sorrir com gosto.


— a briga entre vocês foi cabulosa mesmo, se nós três aqui não conseguirmos separar vocês, quem dirá o tamanho da sua força então. - Gabriel brinca.


— ela briga que nem homem e eu esperando uns puxão de cabelo só. - Naiara comenta balançando a cabeça em negação. — mas ela mereceu, convenhamos.


— eu não sei de nada. - Gabriel levanta as mãos para o alto saindo do meio.


— o melhor foi o Richard. - Erick começa a rir lembrando. — o cara dando quase a vida para conseguir separar essas duas, a Naiara, "Richard, faz alguma coisa" - imita a voz da loira fazendo todos rirem alto.


— ele é homem, tinha que conseguir separar. - retruca. — e eu achei sacanagem, quatro homens dentro dessa casa e mesmo juntando vocês três, não conseguiram separar essas duas. — Naiara se refere ao Gabriel, Erick e Richard.


— com a força que essas duas estavam, você queria oque? Um super Men por acaso. - o jogador ironiza.


— no mínimo, né Richard, convenhamos. - cruza o braço reprovando suas atitudes.


— dá um jeito nessa sua barbie butterfly aí Erick, por favor. - Richard encara a Naiara de cima a baixo assim como ela com os braços ainda cruzados.


Helena e Gabriel tentam prender a vontade de rir olhando para os lados mas não conseguem.


— se fosse você Helena, avisasse para seu querido jogador que ele vai aparecer no cidade alerta se continuar desse jeito. - Naiara fala olhando para ele. — a reportagem será assim "homem morto é encontro em um reality com causa da morte desconhecida". - retruca.


— vai falar nada não? - Richard questiona e Helena nega rapidamente.


— o b.o é seu meu querido. - pisca para ele ao inclinar a cabeça para cima tendo a visão do seu rosto.


— vai confinado na mulher que tem, vai ver só onde vai parar. - Erick brinca voltando a tomar seu café.


O som de algo ligando volta outra vez, tendo a atenção dos cinco no andar de baixo assim como no andar de cima trazendo Rebecca, Carol e Matheus para o mezanino.



𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora