O som de uma caixinha ligado chama a atenção de todos presentes, indicando que algo novo ou ruim está por vir.
"Boa noite moradores! Sejam bem vindos Richard e Naiara à nossa ilha! Hoje tenho uma pequena surpresa para todos vocês."
O clima entre os participantes fica tenso de repente com uma possível bomba que será detonada a qualquer momento quando a surpresa for revelada."A parte de hoje, todos podem saber sobre suas profissões, idades entre outras coisas mais pessoais. Vejo vocês depois!"
— toda vez que escuto ela dizer me arrepio. - Helena sorrir passando as mãos nos braços cruzados. — pelo menos não é algo ruim dessa vez!
— isso vai ficar interessante! Podemos falar sobre isso na hora que estivermos comendo, oque acham? - Erick olha para todos que concordam. — estou curioso para saber a profissão do Matheus, isso sim! - sorrir.
— tenho certeza que você é um chefe! - Carol brinca chamando sua atenção. — meu sexto sentido nunca falha, pode acreditar. - diz confiante.
— estou curioso sobre vocês, já que sou a única pessoa que todos sabem aqui. - Richard coça a cabeça chateado.
— fica tranquilo, a Helena não sabe de nada! - Matheus brinca fazendo todos rirem alto.
Helena cruza os braços balançando a cabeça em negação enquanto olhava para ele com reprovação.
— como você é engraçadinho né. - retruca com deboche fazendo Matheus sorrir ainda mais. Richard encara os dois com um sorriso de canto.
Confessionário: Richard
— observar a forma que o Matheus e a Helena se olhavam, imaginei que poderia estar rolando algo entre eles. - sugiro. — espero que eu não tenha atrapalhado muito. - começo a rir com desespero. — porque se eu tiver, sinto muito também mas gostei bastante da Helena! Ela com certeza é uma das mulheres que vou querer conhecer melhor!
[ Off ]
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— vamos as perguntas! - Gabriel bate as pontas dos dedos na beira da mesa fazendo barulho. — que tal começar apontando para quem queremos saber primeiro e depois vamos escolhendo cada um que quisermos. - explica. — um, dois...três! - todos apontam para Matheus que sorrir sem graça.
— isso é tudo curiosidade. - começa a rir. — bom, tenho trinta e três anos e trabalho na área da nutrição esportiva. - todos se surpreendem com sua profissão.
— é Carol, acho que seu sexto sentido não está muito bom! - Erick brinca a fazendo sorrir. — achei que era um chefe, mas agora entendemos o porquê manda tão bem na cozinha. - todos concordam.
— minha vez de escolher então? - Matheus se pronuncia. — quero saber de você Helena! - tem sua atenção.
— mesmo com essa cara de novinha, tenho vinte e sete anos! - sorrir assim como os outros. — e estou na pediatria! Digamos que sou apaixonada por crianças! - balança a cabeça em afirmação levemente.
— achei que era a mais nova da casa. — Erick tem sua atenção. — temos a mesma idade. - sorrir. — e nem parece. - fica ainda mais surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...