────⊹⊱ [ "11° dia" ] ⊰⊹────
— que papo foi aquele entre você e o Gustavo? - olho para o Richard arqueando uma sobrancelha. — amor à primeira vista agora. - retruca me fazendo sorrir por seu ciúmes. — para de sorrir, eu não gostei do que eu vi.
— ciúmes uma hora dessa, gato! - brinco tirando a última paciência que lhe restava e pela sua cara, com certeza tirei. — com você também aconteceu isso, só que foi amor a primeira....- sussurro no seu ouvido a última parte.
— Helena. - ele me encara balançando a cabeça em negação sem acreditar na barbaridade que disse.
— uai, falei alguma mentira? - retruco me ajeitando no sofá da varanda.
— cadê aquela mulher ingênuo que eu encontrei aqui dentro! - beija o topo da minha cabeça ao me fazer se aproximar dele.
— era uma farsa! - brinca tirando uma risada gostosa dele, me fazendo rir também. — que foi, estou falando sério.
— humm! Tá bom! - tenta prender a vontade de rir.
— falando em amor à primeira vista, achei que você teria com a Olivia. - volto o assunto à tona. — mesmo eu sabendo que me garanto muito mais, ainda sim fiquei com um pé atrás.
— não confia no homem que você tem? - me encara de uma forma seria fazendo carinho na minha nuca.
— vai saber né, mas no final eu percebi que nada vai mudar entre nós. - me sinto mais aliviada dizendo como me senti hoje. — mesmo ela tentando te conquistar, as chances que eu tenho para vencer é muito maior! - aproximo meu rosto do seu.
— é mesmo? - Richard provoca ao sussurrar perto da minha boca quase me beijando enquanto me olha.
— minhas táticas de conquista são excelentes! - retruco entrando na onda do seus movimentos sutis.
— não sabia dessas táticas, foi sempre eu que corri atrás de você. - esfrega de leve seu nariz no meu em movimentos circulares.
— quer que eu te mostre? - mordo seus lábios inferiores.
— muito! - tenta me beijar mas eu me afasto um pouco sem tirar nossa aproximação.
— me encontra daqui a pouco na cachoeira, vamos nadar um pouco lá. - olho em seus olhos.
— uma hora dessa? Já se passaram das onze, a água deve estar muito gelada.
— tenho certeza que frio é oque não vamos sentir! Irei te mostrar uma outra Helena! - sorrio e me afasto me levantando indo para dentro da casa sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...