────⊹⊱ [ "7° dia" ] ⊰⊹────Não sei exatamente quanto tempo estamos aqui sentados na praia observando o céu estrelado enquanto a única coisa que escutamos, é as ondas do mar se desmanchando sobre a areia e pelo incrível que pareça o silêncio entre a gente é confortável.
Me pergunto sobre oque Helena está pensando nesse momento, seus olhos são tão vagos quanto sua mente que provavelmente deve está também.
— no que está pensando? - decido corta o silêncio entre nós e sua atenção vem em minha direção rapidamente.
— acho que agora entendo o porquê esses reality são tão carnal assim. - franzo a testa sem entender oque quis dizer. — estou me referindo às pessoas que gostam de alguém aqui tão rapidamente. - explica melhor para que eu possa entender dessa vez.
— mas porque está pensando sobre isso, agora? - continuo a olhar em seus olhos que estão distante.
— como somos apenas nos oito aqui, gradualmente é de se esperar que começamos a sentir atração por alguém com mais facilidade do que quando estamos lá fora. - concordo com seus pensamentos balançando a cabeça. — agora acredito que realmente é possível gostar de alguém tão rápido e que não é fingimento ou roteiro isso tudo. - Helena suspira relaxando os ombros.
— acho que nunca pensei que esses programas seriam roteirizado. Não os de "namoro" digamos assim.
— na minha cabeça sempre foi assim, não consigo ver verdade nessas coisas.
— então porque entrou? - fico sem entender.
— minha irmã me colocou e eu nem sabia disso. - sorrir de canto. — estava decidida que não viria, mas como estamos falando de uma viagem a Cancún e ainda estarei passando minhas férias aqui, quem seria o tolo de negar essa oportunidade. - justifica sua vinda.
— então você só veio por causa disso? - Helena afirma para mim. — e agora estando aqui, acha que seus pensamentos mudaram?
— em relação a vir apenas para curtir minhas férias? - afirmo. — não, continuo com o mesmo pensamento.
— se você pudesse sair agora, iria embora? - me aprofundo mais nas perguntas.
— se fosse antes sim, mas agora...- olha para o céu me deixando curioso.
— mas agora oque? - continuo a olhar para ela.
— tenho motivos para continuar. - me encara.
Sinto seus olhos claros pesar sobre mim e começo a sentir um leve arrepio pela forma que ela me olha.
Acho que meu corpo está apenas reagindo à esperança que ela fez brotar na minha mente mesmo sem precisar dizer com todas as palavras.
— é estranho isso! - sorrir passando a mão no rosto tendo minha atenção outra vez.
— também acho! - olho para o céu.
— ainda vai comprar uma estrela e dedicar ela em meu nome?
— com certeza! - dou um leve sorriso. — toda vez que eu olhar para o céu, estarei vendo você brilhando!
— humm! - olho em seu rosto outra vez. — você realmente é um cara romântico assim?
— eu faço oque posso para agradar a mulher que eu gosto. - sou direto. — muitos acham que sou a pura cachorrada porque só vêem um lado de mim. Porém, o outro quase ninguém faz ideia de como é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomansaHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...