Tomo um pouco de água colocando a garrafinha na lateral da minha boca. Não sei quando comecei a tomar água dessa maneira, mas depois que comecei nunca mais parei.
— você ficou o treino todo calado, oque houve? - Erick se aproxima colocando a toalha ao redor do pescoço sentando na minha frente no banco.
— estou apenas pensando. - brinco com a garrafinha em minhas mãos.
— Helena? - levanto meu olhar para ele em questão de segundos. — humm, oque houve nessa madrugada? Você foi para o quarto tarde.
— apenas caminhamos, nada demais. - coço minha cabeça bagunçando um pouco o cabelo.
— não está com cara de que foi apenas uma conversa insignificante.
Às vezes me pergunto se o Erick está tendo acesso às imagens, ele diz como se soubesse tudo que aconteceu, mas quer ouvir de mim oque houve.
— não sei se deveria ter insistido na Helena. - solto oque está me incomodando. — na minha cabeça, não acho que ela realmente iria deixar eu me aproximar.
— se está com dúvidas, porque não tira a prova você mesmo? - diz simples. — se for exatamente oque pensa, apenas desista e vai atrás das outras garotas para conhecer, as vezes alguma delas é alguém que realmente procura aqui dentro. - desvio do seu olhar.
— isso me deixa irritado. - balaço a cabeça em negação voltando a fitar o chão.
— vocês dois são igualzinhos! - sinto sua mão bater no meu ombro e eu o encaro novamente. — vamos lá tomar café, os outros já devem ter acordado também!
Confessionário: Richard
— passei o restante da noite pensando na conversa que tivemos e não quero encher de esperança para depois me decepcionar por ter tentado demais. - esfrego meus olhos. — qué debería hacer realmente? (o que devo realmente fazer?) - suspiro.
[ OFF ]
desço as escadas após tomar um banho e vejo todos já presente na mesa, menos a Helena, oque me faz estranhar.
— bom dia! - Rebecca sorrir gentilmente e faço o mesmo correspondendo seu comprimento. — dormiu bem? - afirmo me sentando nos únicos lugares vazios.
— oque devemos fazer hoje? - Gabriel fala dessa vez tendo minha atenção por completo. — será que terá mais uma brincadeira do programa por aí!
— pode tudo, menos um jogo da discórdia outra vez. - começo a sorrir ao ouvir as palavras da Carol. — isso levou a um caos danado.
— é porque as verdades foram aparecendo. - Naiara argumenta de uma forma brincalhona. — só por isso.
— você nem começa em. - Erick retruca. — vamos deixar isso ontem e recomeçar a nova harmonia hoje.
— o Erick é o inimigo do caos. - começo a rir pegando uma fatia de pão. — vamos seguir suas ordens, chefe! - brinco lhe dando uma piscadinha rápida que corresponde com um sorriso de canto.
— achei que tinha morrido dentro daquele quarto. - sigo o olhar de Carol enquanto fala.
Helena aparece com o rosto todo marcado pelo lençol ainda sonolenta e um sorriso não escapa da minha boca ao perceber que dormiu com meu moletom no corpo.
— de onde tirou esse moletom inclusive? Acho que pegou um tamanho muito grande. - Gabriel mantém um ar brincalhão.
— é do Richard. - Helena diz da forma mais natural possível, fazendo eu quase morrer engasgado por causa do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...