capítulo 47

136 16 57
                                    

— nossa, eu estou morta de cansaço, só quero deitar e dormir. - Carol comenta amarrando o cabelo em um coque alto enquanto volta para a praia junto com os outros saindo da trilha.


— estou cansado também. - Matheus se inclui no meio.


— podemos conversar um pouco a sós? - Rebecca se aproxima ficando ao lado do jogador que afirma.


— estou com fome, isso sim. - Helena comenta colocando a mão na barriga frustrada.


— como esse dragãozinho deve está com fome! - Naiara passa seu braço ao redor do pescoço de Helena sorrindo. — vamos comer algo amiga, relaxa.


— finalmente. - retruca levantando as mãos para o alto.


— fala para a Helena que vou resolver uma coisa rapidinha aqui e já vou até vocês. - Richard avisa para Erick que afirma sem fazer perguntas.


Rebecca e Richard começam a se afastar indo para o outro lado da praia onde fica o sofá de areia e os balanços.


— vamos ficar aqui. - Richard sugere ao sentar na areia olhando para o céu claro.


— me diverti muito hoje. - Rebecca senta ao seu lado. — é bom quando tudo está tranquilo. - suspira colocando as mãos para trás ao apoiar na areia inclinado o corpo.


— também acho. - continua a observar o mar.


— pensando na minha sogra? - a morena brinca tendo a atenção do Colombiano rapidamente. — o que foi? Está muito cedo para chamar ela assim? - franze a testa.


— cedo não está, mas não é você que deve falar isso. - seu tom é sério. — Rebecca, eu estou com a Helena agora e não acho legal você ficar fazendo esse tipo de brincadeira. - Richard manda a real para a mulher à sua frente.


— vocês só estão ficando, Richard, tudo pode mudar ainda. - retruca sem dar muito importância nas suas palavras. — não é como se vocês estivessem namorando. - ironiza.


— mesmo assim pô, não estou gostando dessas suas atitudes e quero que pare. - continua com um olhar sério. — isso é mais questão de respeito mesmo e compreensão, a situação já está ficando chata.


— ok, como você preferir. - levanta as mãos em rendimento. — porém se caso algo acontecer, pode ficar sabendo que eu estarei aqui ao seu e não me importo nem um pouco de esperança para me tornar sua nova namorada. - sorrir voltando a olhar para o horizonte.


Gabriel olha para a Carol ao ouvir oque a Rebecca diz para Richard mais a frente.


— então esse era o caos? - Gabriel encara Carol ao perguntar. — é isso que estava se referindo. - passa pela mulher ao seu lado indo para casa.


— Gabriel, espera, oque você vai fazer. - vai atrás dele. — você não vai fazer nada estupido né. - sugere.


— vou contar para a Helena. - a olha ainda com um semblante sério.


— tá doido? Você não pode fazer isso. - Carol entra na sua frente o impedindo. — não entra no meio de um assunto que não é seu.


— eu não vou acobertar isso, você não viu o quanto a Rebecca estava dando em cima do Richard. - retruca. — não iria gostar de ver qualquer outro cara daqui dando em cima de você e ninguém me avisando para abrir os olhos de quem está por perto.


 — não iria gostar de ver qualquer outro cara daqui dando em cima de você e ninguém me avisando para abrir os olhos de quem está por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora