────⊹⊱ [ "4° dia" ] ⊰⊹────— bom dia coisas bonitas! - Rebecca se aproxima da cozinha tendo a atenção de Richard e Gabriel que conversam entre si.
— acordou animada hoje! - Richard comenta com animação. — conseguiu dormir bem nesse calor?
— digamos que tive um sonho bom! - sugere ao se sentar na ilha ficando de frente para os dois.
— após que eu estava no meio, sonhar comigo sempre é algo bom! - Gabriel brinca fazendo os dois rirem alto. — estou mentindo? Não estou! - diz com confiança sem esperar por respostas.
— bom dia galera! - Naiara se aproxima ao lado de Erick e Carol até os outros. — já tomaram café?
— vamos fazer agora. - Gabriel comenta. — descemos a pouco tempo também.
— cadê a Helena? Está dormindo? - Richard olha para Carol ao comentar e tem a atenção da Rebecca.
— quando sair do quarto ela estava conversando com o Matheus. - explica. — eles já devem está descendo também. - suspira sem dar muita importância.
— acho que o primeiro casal já está formado. - Gabriel deixa no ar esperando a opinião dos outros. — oque foi? Não está meio óbvio que eles estão interessados um no outro?
— tão rápido assim? Só faz três dias que estamos aqui. - Erick tenta entender. — ainda nem deu para conhecer todos de verdade. - sorrir.
— três dias já é o suficiente, a gente que está começando a ficar para trás, isso sim. - Gabriel retruca. — se não começarmos a mexer nossos pauzinhos, vai todo mundo sair solteiro daqui. - brinca.
— ainda é nosso quarto dia, temos muito tempo Gabriel, relaxa! - Rebecca diz com humor. — está apavorado demais menino. - brica fazendo os outros sorrirem.
Matheus e Helena aparecem no campo de visão de todos enquanto descem as escadas com uma expressão de paisagem, deixando os moradores curiosos.
— dormiu bem, mingau de aveia? - Gabriel brinca chamando a atenção da Helena com facilidade que sorrir entendendo o motivo do apelido.
— muito bem, mucilon! - diz no mesmo tom de brincadeira que ele. — já estão indo tomar café? - todos afirmam.
— querem ajuda? - Matheus pergunta indo para o lado de Gabriel e Richard próximos a pia.
O barulho de algo ligando volta a aparecer tendo atenção de todos já imaginando que seja a voz feminina.
"Bom dia participantes!"
— bom dia! - todos respondem sua saudação calorosa.
"Hoje preparei uma brincadeira para agitar um pouco as coisas entre todos. Vejo vocês daqui a pouco na praia!"
O som de algo desligando novamente aparece e os moradores se olham com curiosidade e receio pelo que está por vir à partir de agora.
— devo começar a me preocupar? - Naiara sugere se sentando na mesa com preocupação. — o clima agora está tenso. - sussurra.
— acho que perdi a fome. - Helena passa a mão no canto do rosto com uma expressão séria. — meu cu não passa nem wi-fi agora. - se mantém tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...