Não sei se deveria me impressionar ou não com o tamanho dessa casa. Sem dúvidas seria uma casa que só iria existir nos meus sonhos com certeza.
Ela tem um ar bem moderno para uma casa na praia, literalmente. Há muitas janelas ao invés de serem paredes dando a visibilidade linda do oceano, se do lado de fora é lindo assim, imagina o lado de dentro.
— já estou até vendo o tanto de coisas que vai acontecer dentro dessa casa durante essas três semanas! - minha atenção vai para o Gabriel ao falar todo animado.
— também consigo sentir. - resmungo baixinho. — com certeza vão aprontar muito aqui dentro. - sinto meu corpo todo arrepiar só de imaginar oque está por vir ainda.
Entro na casa e como já imaginava, tudo é lindo por dentro também. A sala é bem espaçosa dando uma área conjunta com a cozinha que é um espetáculo.
— olha o tamanho dessa escada! - olho para o andar de cima que há um mezanino bem amplo. — lá deve ficar os quartos. - começo a subir junto com os outros para matar a curiosidade.
Os quartos são todos padronizados oque me deixou meio desanimada. A única diferença é que cada quarto tem uma diferença de quantidade de cama, o que me fez estranhar bastante também.
— porque será que tem camas faltando nos últimos dois quartos? - me questiono tendo a atenção do Matheus ao meu lado enquanto descemos as escadas.
— devemos compartilhar os quartos provavelmente. - sugere. — vai ser interessante isso, não acha?
— já faz tanto tempo que não divido quarto com ninguém. - começo a rir. — vai ser um pouco estranho, mas nada que eu não possa me acostumar! - suspiro me sentando no sofá.
— isso não estava aqui antes. - sigo seus passos até a mesinha de centro mexendo nos cartões. — será que posso virar? - me encara e nego.
— é melhor não, se todos estão virados assim tem algum motivo específico. - explico meu ponto de vista.
O som de algo ligando novamente surge, mas dessa vez não me assusto como da outra vez. Começo a ver os outros participantes tudo descer vindo para a sala.
"Voltei pessoal!"
Porque será que essa voz feminina me faz pensar que alguma hora vamos fazer escolhas difíceis ao decorrer do programa.
"Hoje vamos distribuir os quartos para cada um! Na mesinha de centro há cerca de seis cartões, cada um deles representa um número indicando qual quarto irá ficar durante essas três semanas na casa".
— meu deus, que nervoso. - Carol comenta fazendo todos nós rimos um pouco. — oque gente? Não me digam que vocês não estão nervosos também?
"O primeiro quarto será o individual, o segundo o duplo e o terceiro o triplo. Alguns de vocês vão pegar dois ou três números iguais, significando que dormiram juntos. Desejo a todos boa sorte!"
— vou começar! - Matheus começa a escolher um cartão e eu fico mais nervosa do que ele que está escolhendo ainda. — boa sorte para vocês! - deixa seu cartão escondido.
Pego um também sem fazer muito rodeios e não sei se fico feliz ou triste ao ver que estarei no quarto triplo ao invés do individual.
Os outros começam a pegar também e o ar de suspense na sala deixa todo mundo com curiosidade em descobrir com quem vão dormir juntos durante essas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...