capítulo 53

154 16 8
                                    

Me surpreendo por encontrar essa nova participante em um autódromo.


Começo a caminhar fechando o zíper do macacão de corrida, chegando perto da pista totalmente vazia que provavelmente foi fechada por conta das gravações do reality.


Aos poucos, um som do rouco de uma moto estala por todos os lados ficando cada vez mais alto com velocidade.


Em questão de segundos uma moto preta passa bem rápido por  mim e um sorriso de canto se estabelece nos meus lábios.


O motociclista começa a empinar a moto em um famoso grau enquanto vai se afastando novamente para dar mais uma volta na pista.


— caralho! - me surpreendo. — isso é bom demais! - não consigo conter o entusiasmo.


Geralmente não ando muito de moto, mas gosto bastante de pilotar. Acostumo a andar quando estou na Colômbia, com minha família por diversão.


Após um tempinho a moto volta novamente desacelerando até ficar perto de mim fazendo algumas voltas em círculo deixando a parte traseira levantada para o alto.


Me surpreendo com a pessoa que está por trás do capacete escuro dificultando a enxergar seu rosto.


— mierda, eres tú con quien tengo una cita hoy! (merda, é com você que tenho um encontro hoje!) - a mulher se surpreende enquanto desce da moto após deixar o capacete no tanque de gasolina próximo aos guidões.


— espero no haberte decepcionado! (espero não ter decepcionado você!) - dou um leve sorriso.


— nada! Simplemente no todos los días salimos con el famoso Richard Ríos. (nada! Só que não é todo dia que saímos com o famoso Richard Ríos.) - sinto sua ironia.


— sucede! (isso acontece!) - pisco para ela.


— placer conocerte jugador, mi llamo Olivia! (prazer em conhecer você jogador, meu nome é Olivia) - estende a mão e pego rapidamente a cumprimentando.


— por lo que vi, parece que conduces muy bien una motocicleta. (pelo que vi, parece que você anda muito bem de moto.) - coloco minhas mãos na cintura relaxando os ombros.


— sabes caminar? (você sabe andar?) - olha para a moto e depois para mim e afirmo. — corramos entonces! Creo que es una excelente manera de tener una primera cita. ( vamos correr então! Acho que é uma ótima maneira de ter um primeiro encontro.) - brinca.


— con un poco de adrenalina? (com um pouco de adrenalina?) - Olivia afirma com um sorriso largo. — me gustó! (eu gostei!) - confesso.


— quiero ver si tú es bueno, como demuestras en el campo, jugador. (quero ver se você é bom, como mostra em campo, jogador.) - volta para perto da moto. — vamos, vas a correr esa motocicleta! (vamos, você vai correr com aquela moto!) - acompanho seu olhar chegando até a outra moto preta sendo uma Kawasaki ninja zx assim como a dela.


— qué querrás a cambio? (o que você vai querer em troca?) - me refiro quando fomos correr.


— nada, solo para divertirnos, deja la competencia de querer algo a cambio para después! (nada, só por diversão, deixe a competição de querer algo em troca para depois!) - pisca para mim e coloca o capacete em seguida.



────⊹⊱  Música: Bei Majeor  ⊰⊹────
────⊹⊱  Lights Down Low (áudio)  ⊰⊹────



𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora