— querem ajuda? - meu olhar se direciona para o Gabriel após perguntar. — oque vamos jantar? - se senta na grande mesa mais a frente.
— nosso chefe Matheus vai fazer macarronada ao forno hoje. - brinco novamente chamando sua atenção. — aqui está, precisa que pico mais alguma coisa? - o encaro.
— não, é suficiente! Você já picou bastante para mim. - pega a vasilha de vidro das minhas mãos colocando do outro lado da bancada. — só preciso que pegue o macarrão pra mim, por favor. - faço como me pediu voltando a ficar perto dele enquanto frita o bacon e a carne juntos. — obrigado!
— de nada! - me afasto indo sentar na mesa com os outros que observam o Matheus cozinhar. — no que estão pensando? - fico ao lado de Erick tendo sua atenção. — vocês estão todos concentrados. - dou um leve sorriso.
— achou que ele é um chefe de cozinha. - encaro o Erick com sua suposta sugestão. — oque vocês acham?
Parando para olhar como ele segura uma frigideira, realmente eu não iria conseguir jogar a comida para o alto com tanta facilidade assim. O máximo que iria acontecer é tudo cair no chão e em mim mesmo.
— oque foi? Sua cara está muito engraçada agora. - pisco algumas vezes voltando a olhar para Erick ao meu lado.
— acho que você está certo, quem em sã consciência sabe fazer isso sem deixar as coisas cair no chão. - suspiro voltando a olhar para Matheus no fogão. — ele fica todo sério cozinhando!
— verdade! Ele fica ainda mais bonito assim. - Carol sorri se sentando perto da gente. — vocês sabem cozinhar também meninos?
As palavras da Carol me fazem questionar se o Matheus foi o homem que mais chamou sua atenção até agora também.
— fritar ovo conta? - começo a rir junto com os outros. Gabriel parece eu na vida quando era mais nova. — é sério, comida não é meu forte!
— pelo menos você sabe fritar ovo, e eu que no máximo sei fazer apenas um miojo. - suspira.
Não acredito que o Erick disse uma coisa dessa, justo ele o homem com o físico mais forte entre todos nós daqui. Impossível isso ser verdade.
— estou brincando, eu faço de tudo um pouco. Mas não devo chegar aos pés do nosso chefe. - volta seu olhar para Matheus que sorrir.
— eu apenas gosto de cozinhar! - se defende. — agora me dizem garotas, quais são seus tipos ideais para um "namorado"?
— gosto de homens carismáticos e altos. Não me importo com aparência, apenas quero que me trate bem! - Carol explica seus gostos, tendo a atenção de todos nós.
— acho que vamos nos dar bem! - Gabriel brinca a fazendo sorrir. — e você Rebecca, qual é seu tipo?
— homens com o rosto sério e com tatuagens, sou atraída com facilidade quando vejo um tatuado com cara de marrento todo posturado e calmo. - seu sorriso vai de orelha a orelha e não tenho dúvidas que esse é o seu melhor tipo.
— já eu, gosto de homens mais velhos e tranquilos. - explico. — agitada já basta eu, então prefiro um cara que seja mais calmo e deixa eu fazer as brincadeiras para descontrair.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
Sem perceber a conversa foi fluindo normalmente e os minutos passando rápido e quando me dei conta já estávamos acabando de comer. Pude conhecer melhor cada gosto e manias de cada um daqui e somos bem parecidos pelo incrível que pareça, e isso é algo bom para conseguirmos conviver em harmônia por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...