Continuo com meus braços cruzados mordendo os lábios nervosa com essa saída do Richard para um encontro com alguém que até o momento não sei da existência.
Isso me pegou desprevenida e o Matheus sabe muito bem que isso poderia acontecer e provavelmente seria vantajoso para ele tentar separar nos dois de alguma forma.
Minha atenção vai para o Richard descendo as escadas usando roupas pretas o deixando ainda mais atraente com essa sua correntinha dourada com os símbolos de uma bola e uma chuteira, fora seu tênis branco acompanhado por seu cabelo bem arrumado.
— como está bonito! - chamo sua atenção. — essa mulher será sortuda hoje! - brinco, mas no fundo estou dizendo a mais pura verdade.
— a única mulher sortuda aqui é você. - beija minha boca em um selinho ao se aproximar de mim. — compreende! - senta ao meu lado.
— humm. - desvio do seu olhar voltando a fitar a tv desligada.
— não vai acontecer nada, pode ficar tranquila. - Richard tenta me acalmar enquanto passa seus dedos no canto do meu rosto levemente.
— já está indo? - mudo de assunto.
— vou esperar a Carol para irmos juntos no mesmo helicóptero. - explica. — vem cá! - puxa meu ombro para mais perto do seus braços me fazendo colocar minha cabeça no seu pescoço sentido seu perfume amadeirado.
— apesar de tudo, espero que se divirta. - encaro seus olhos com carinho.
— mis ojos verdes! (meus olhos verdes!) - encosta sua testa na minha.
— mis ojos marrones! (meus olhos castanhos!) - fecho meus olhos relaxando meus ombros.
Em uma das diversas conversar que tivemos, descobrir que a frase "mis ojos verdes" é mais do que uma simples frase para o Richard.
Ele me disse que era uma forma de expressar o que sentia por mim, no começo era por provocação, depois se tornou por interesse e agora significa eu gosto de você de uma forma mais escondida.
Simples assim, quando da na telha, ele diz "mis ojos verdes" e correspondo da mesma forma dizendo a cor do seus olhos em espanhol também.
Acho que escolheu essa frase por sempre achar meus olhos chamativos e assim foi o motivo da sua dedicatória.
— estou pronta, Richard! - afasto minha testa da sua voltando minha atenção para a Carol pronta na escada.
— já estou indo. - avisa para ela. — mais tarde estou aqui, tenta não se preocupar. - afirmo sentido seus beijos na minha testa.
— boa diversão! - beijo sua boca em um selinho rápido. — até mais! - aceno dando tchau para os dois se afastando da sala indo para a porta.
Ao olhar para o andar de cima, noto a presença do Gabriel encostado no parapeito de vidro do mezanino.
Seu olhar se encontra vago, provavelmente está pensando no que pode acontecer a partir de agora e entendo sua preocupação.
Estou na mesma situação e espero realmente que nada mude entre eu e o Richard após seu encontro de hoje.
— porque não diz logo quem são as pessoas que escolheu para esse encontro. - noto a presença da Rebecca com o Matheus ao passar pela porta da sala.
Naiara e Erick também aparecem do segundo andar, vindo para a parte de baixo enquanto o Gabriel continua no mezanino, só que prestando atenção na gente dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...