capítulo 33

138 16 6
                                    


Saio do carro observando o estabelecimento que será nosso encontro e já acho muito bonito as iluminarias que estão na vitrine todas customizadas.


— vamos entrar? - afirmo para o Richard começando a entrar no local.


Já estava encantada com a vitrine e quando entrei fiquei ainda mais fascinada, tudo chamava minha atenção com muita facilidade.


— olá! Sou a Luana e vou acompanhar vocês hoje! - uma funcionária da loja nos cumprimenta e faço o mesmo. — por aqui, por favor! - da passagem para que entrássemos mais para dentro do estabelecimento.


Fomos para um corredor cheio de salas sendo usadas até chegar na onde iríamos ficar.


— já fizeram lanternas alguma vez? - nego assim como Richard. — hoje vocês terão essa oportunidade de customizar uma! - sorrir gentilmente.


Me sento na mesa tendo o Richard do outro lado ficando de frente para mim prestando atenção em tudo que está em cima da grande mesa.


— vocês podem escolher qualquer tipo de pote para fazer a lanterna assim como os acessórios que irá dentro delas. - Luana explica cuidadosamente. — temos também a resina epóxi e tintas se quiserem usar! - mostra para nós onde está cada coisa enquanto fala. — se caso precisarem de alguma coisa é só me chamarem que irei ajudá-los.


— tá bom, obrigada! - dou um sorriso gentil de agradecimento. — oque pensa em fazer? - olho para o Richard em minha frente.


— ainda estou pensando, e você?


— estou na mesma que você! - começo a rir.


— está com frio? - nego. — qualquer coisa você fala viu, trouxe uma outra blusa comigo. Não acho que essa aí seja o suficiente.


— porque não? Estou muito bem assim. - retruco.


— ele é muito fino, e vamos voltar só na parte da noite, então deve esfriar mais até lá. - Richard consegue tirar um sorriso dos meus lábios com facilidade.


Porque raios eu estou achando fofo essa sua preocupação comigo? Isso está me deixando meio estranha, mas de uma forma boa.


— vamos fazer uma lanterna que preferimos e depois algo para lembrar um do outro quando sairmos daqui! - dou a ideia mudando de assunto começando a mexer nos materiais em cima da mesa.


— pode ser! - sorrir para mim e faço o mesmo para ele. — vou fazer uma lanterna do meu time.


— palmeiras ou Colômbia? - volto minha atenção para ele.


— palmeiras! - sua pronuncia sai em um sotaque latino claramente vindo do seu país natal. — é mais fácil de fazer! É só colocar a letra P e o símbolo. - explica sorrindo.


— vai colocar só isso? - franzo a testa.


— não, vou decorar de outras formas também, e você? Vai fazer oque afinal?


— acho que a lanterna do enrolados, eu sempre gostei daquele show de luzes! Nunca tive a oportunidade de soltar uma! - digo tranquilamente pegando uma folha de papel e um lápis para começar a fazer o sol ou pelo menos tentar ficar parecido com o do desenho.


— algum dia você faz isso! Não perca as esperanças!


— sim, algum dia quem sabe! - digo mais para mim do que para ele.



𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora