Aviso: galera o capítulo contém cenas com uma escrita um pouco mais explícitas detalhando mais o hot, se caso você não goste de ler conteúdos assim, podem parar de ler o capítulo quando chegar nessa "🫦" que estarei indicando o início das cenas.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────────⊹⊱ Música: Trey Songz ⊰⊹────
────⊹⊱ Yes, No, Maybe ⊰⊹────— você vai me deixar louco qualquer dia desse sabia! - digo movendo meus braços sobre a água.
— já disse a você que causo isso nas pessoas! - Helena sorrir se aproximando de mim novamente.
— você é muito convencida. - retruco com humor.
— sou realista, é diferente! - passa por mim começando a ir em direção a beira deixando seu corpo ser exposto cada vez que a água vai se tornando rasa.
Começo a sair da cachoeira também em passos lentos tirando o excesso de água do meu rosto.
— me garanta que ninguém veja esse outro lado seu? Não quero te ver seduzindo ninguém, além de mim. - seguro seu queixo com um sorriso de canto.
— talvez... - seus olhos fixam nós meus enquanto sinto seus dedos brincar novamente perto da minha entradinha. — quem sabe! - para de me provocar desviando o olhar.
Mesmo ela fazendo essa cara de quem não quer nada, consigo sentir sua mente maldosa gritando daqui.
— é mesmo? - levanto uma sobrancelha. — interessante! - dou um leve sorriso.
"🫦"
Olho para Helena na minha frente descendo minha mão direita até sua intimidade colocando por dentro da sua calcinha de biquíni e começo a incentivar seu ponto sensível enquanto minha outra mão se concentra em segurar firme seu cabelo por dentro.
A pupila do seus olhos claros começam a dilatar assim como sua respiração começa a ficar mais agitada.
Beijo seu pescoço iniciando uma pequena trilha até seu ombro, a provocando enquanto incentivo mais sua intimidade lá em baixo.
Pela sensação calorosa que começa a sentir, ela inclina a cabeça para trás mordendo os lábios com força, e não deixo de sorrir ao ver essa cena.
— Richard! - sussurra segurando firme minha mão que está na sua intimidade tentando me fazer parar.
— relaxa amor! - digo baixinho mordendo seu pescoço levemente.
Volto a olhar para seu rosto e beijo sua boca tirando minha mão do seu corpo saindo junto com ela da água sem parar o beijo.
Desfaço a amarração do seu biquíni com agilidade enquanto seus olhos se mantêm presos no meu.
Sinto sua manipulação apenas no olhar, fazendo passar mil pensamentos eróticos na minha cabeça descontroladamente.
Deito seu corpo na toalha enquanto me mantenho ajoelhado tendo a visão do seu corpo arrepiado.
Desço minha mão passando no meio do seus seios até chegar na sua calcinha e tirá-la sem nenhuma esforço.
Me ajeito melhor entre suas pernas e sem aviso, começo a proporcionar o prazer que necessita nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...