Capítulo 62

71 15 8
                                    

— Richard é a décima vez que você olha para a tela desse celular, dá para parar por favor. - Naiara retruca ficando sem paciência.


— eles disseram que estaria aqui antes das sete e até agora nada. - suspira desligando e ligando o celular para conferir a hora a cada meio segundo.


— deve ser porque ainda são seis e meia né.


Erick se aproxima dos dois se sentando ao lado de Naiara.


— daqui a pouco eles chegam. - o moreno tentando relaxar o Colombiano. — se ficar olhando para o celular, será pior. - sugere.


— tá bom. - se dar por vencido. — acha que está funcionando? - sussurra olhando para trás vendo a Rebecca e o Matheus conversando na mesa da cozinha.


— só continua assim, por enquanto. - Naiara sugere entre sussurros.


— vou esperar a Helena lá em cima. - avisa tirando a almofada de cima do colo ao se levantar.


— para onde ele está indo? Isso é tudo por está nervoso? - Rebecca reaparece na sala tendo a atenção do Erick e Naiara que ignora sua pergunta.


— quando é que você vai passar a cuidar da sua vida, Rebecca? - Naiara retruca a encarando com tédio.


O barulho da porta se abrindo chama a atenção de todos presentes na sala, assim como no mezanino onde se encontra Carol e Richard.


Helena e Gustavo aparecem juntos de mãos dadas cheios de sacolas ao entrar, tendo a atenção de todos em volta.


— finalmente, tinha gente aqui que estava quase tendo uma crise de ansiedade. - Rebecca ironiza levando seu olhar até o mezanino.


Helena olha para o segundo andar tendo os olhos fixos do Richard no seus com um leve estranhamento.


— como foi? Se divertiram? - Naiara pergunta com curiosidade.


— muito! - Helena retira a mão do Gustavo junto a dela. — ele me levou em uma confeitaria! - sorri gentilmente olhando para o homem alto do seu lado.


— pela carinha de vocês, com certeza se divertiram. - Matheus comenta com um leve sorriso. — só não surta aí em cima jogador. - debocha direcionando suas palavras para Richard sem olhá-lo nos olhos.


— não começa vocês dois. - Erick retruca com um tom sério. — principalmente você, Matheus. - aponta o dedo na sua direção ao se levantar. — eu ajudo vocês com as compras.


Richard se afasta indo para os quartos sem dizer nenhuma palavra sequer, deixando Helena preocupada.


— o que é isso? Fizeram bolo? - Carol pergunta depois de um tempo apenas observando tudo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora