capítulo 13

141 15 4
                                    

— acho melhor eu ir. - me levanto da cama. — vejo vocês amanhã! - estendo minha mão para Carol dando tchau assim como para Matheus e Helena.


— até mais, cara! - Matheus dá um leve sorriso e eu afirmo antes de sair do quarto indo para o meu que fica quase ao lado assim como o outro duplo.


— posso entrar! - dou três batidas na porta, tendo atenção do Erick e Gabriel nas camas deitados.


— entra aí, mí casa é su casa! - Erick brinca me fazendo sorrir com seu leve sotaque espanhol. — e aí, gostou de tudo aqui? - afirmo.


— vocês são legais de conversar! - me sento na cama vazia tendo a certeza que será a minha a parte de hoje.


— ainda estou surpreso que você está conosco! Acho que ninguém imaginava algo assim. - a alegria do Erick enquanto fala é bem nítido.


— calma Erick, desse jeito parece que está afobado. - Gabriel diz no tom de brincadeira fazendo nós três rirmos bastante. — você ainda vai ter muito tempo para acreditar de fato que ele está aqui com a gente.


— quando se der conta, nem vai parecer que sou alguém "famoso". Sou bem de boa! - dou um sorriso largo. — me falam, oque vocês fazem aqui para passar o tempo? - mudo de assunto tendo a atenção dos dois na minha frente.


— na parte da manhã alguns acordam tarde e outros não. Mas geralmente passamos o tempo conversando. - presto atenção nas palavras de Erick.


— então vocês também não sabem oque pode acontecer amanhã? - os dois afirmam para mim. — fiquei sabendo que tem uma academia aqui, vamos passar o tempo lá! - brinco mesmo sabendo que a academia é um dos lugares que menos iria ficar durante essas três semanas.


— olha ele! Não sabia que além de jogador era ratinho de academia! - Gabriel me faz rir alto. — tô brincando!


— tenho uma curiosidade em relação a você Richard! - minha atenção vai para Erick rapidamente. — cá entre nós, é verdade que você realmente teve um caso com a La Suprema? - começo a sorrir ficando sem graça.


— vamos deixar baixo! - coço a nuca olhando para baixo antes de rir um pouco. — Es mejor así, en sério! (É melhor assim, sério) - não consigo parar de rir balançando a cabeça em negação.



Confessionário: Richard

— essa história entre mim e La Suprema veio ganhando muita repercussão durante meses e muitos estão curiosos para saber oque realmente aconteceu e esto no es algo que pueda decir simplemente. (isso não é algo que eu possa simplesmente dizer.) - explico com sinceridade. — então prefiro fechar esse caso sem qualquer tipo de especulação. - suspiro.

[ Off ]



— estão com sono? - os dois negam. — bora ir para a sala de jogos? - dou uma sugestão. — acho que não vou conseguir dormir tão cedo! - me levanto saindo do quarto junto com eles para a sala de jogos.


Ao passar pelo corredor, reparo que os outros quartos estão todos com as portas fechadas, possivelmente já foram dormir.  Passo pelo mezanino indo para o outro lado do corredor onde fica a sala de jogos que é distante dos quartos.


— bora começar com uma sinuca? - olho para o Erick ao meu lado e afirmo assim como Gabriel. — valendo alguma coisa? - começo a formar um sorriso no canto da minha boca gostando da sua ideia.


— temos um direito de fazer uma pergunta relacionada a qualquer coisa aqui dentro. - sugiro. — de acordo? - olho para os dois que aceitam rapidamente. — bora começar então! - pego um taco e giz em seguida.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora