— você viu a Carol, Matheus? - Rebecca se aproxima dele na poltrona do lado de fora da casa na varanda.
— ela saiu para caminhar com o Gabriel, daqui a pouco devem está de voltar. - comenta ainda com os olhos vidrados no celular.
— humm. - se senta na outra protona disponível. — você está tão calado nesses últimos dias.
— sempre fui assim. - retruca sem ânimo.
— não parecia para quem ficava zoando pra lá e para cá nos primeiros três dias. - o encara com tédio. — não me diz que isso é tudo porque levou um fora da Helena. - revira os olhos. — que patético.
— nem começa com esse papo furado. - Matheus tem um tom sério nas palavras.
— oque eu disse foi alguma mentira? Olha lá para eles, vê se oque havia dito não era verdade. - Rebecca olha em direção a academia assim como Matheus ao se virar para trás. — tem certeza que era papo furado.
— ele só está se aproximando dela. - concluí sem querer continuar sobre esse assunto.
— e você vai ficar aqui chupando dedo? - começa a rir com ironia. — cara você é mais velho que ele, mas pensa como se fosse mais novo do que ele. - Rebecca debocha. — vai perder ela de vez se ficar parado ai.
— você está fazendo oque para está dando pitaco na vida dos outros? - devolve a pergunta sem muita paciência. — até a onde eu vi, está bem pior do que eu. - sorrir forçado. — pelo menos tive a chance de conseguir seu interesse e você que nem isso conseguiu fazer. - se levanta a encarando. — vai incher a paciência de outra pessoa, não caio mais no seu papinho. - Matheus se afasta deixando Rebecca sozinha.
— até parece. - suspira despreocupada. — não vai durar nem uma semana esses daí. - argumenta voltando a olhar para o grupo que se formou entre Erick, Naiara, Richard e Helena na academia.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— nem consigo imaginar que estamos aqui tem um semana já! - Carol diz com animação tirando alguns frios rebeldes na frente do rosto.
— só mais duas semanas e tudo acaba. - Gabriel suspira colocando as mãos no bolso da bermuda.
— gostaria de ficar aqui por mais tempo, três semanas não é quase nada.
— concordo, porém acho que é o suficiente para relaxar e fazer novas amizades. - o sorriso de Gabriel é visível.
— e para se apaixonar também! - Carol finaliza sua frase. — não acha? - começa a caminhar de costas ficando um pouco mais a frente olhando para o Gabriel.
— já se interessou por alguém daqui? - Carol afirma para Gabriel sem exitar.
— digamos que mudou gradualmente para outra pessoa. - explica. — percebi oque eu quero e oque eu realmente quero. - pisca para Gabriel.
— e oque você realmente quer?
— tem que demonstrar com palavras? - Carol pergunta com curiosidade.
— vai me mostrar com mímica por um acaso? - Gabriel diz em um tom de brincadeira.
— deixa eu contar no seu ouvido. - a mulher dos cabelos cacheados se aproxima ficando ainda mais perto do homem alto a sua frente. — Gabriel! - chama seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...