Observar essa aproximação da Helena e do Matheus, me incomodou bastante, não irei negar.Mas também não vou pedir para parar, querendo ou não, ela tomou uma decisão de estar comigo e não com ele.
Então a única coisa que posso aceitar é esse coleguismo entre os dois, mesmo não gostando nem um pouco disso.
— essa cara fechada é porque? - me viro para a Rebecca que aparece ao meu lado do nada. — aconteceu alguma coisa que te incomodou, Colômbia?
— nada, só estava pensando. - digo sem dar muitos detalhes sobre oque era. — vamos colocar nossa comida também! - dou um leve sorriso me afastando indo até a ilha onde os outros estão.
— ela não desgruda, parece um carrapato. - Naiara sussurra ao me ver. — isso é irritante. - revira os olhos me fazendo sorrir.
O tanto que a Naiara tem ranço dessa mulher não está escrito.
— deixa isso para lá. - aperto sua bochecha.
— quero ver quando a Helena partir para cima de você por conta dela. - retruca. — tá na cara que ela não vai parar.
— não vai adiantar nada, todo mundo já deve saber que quero a Helena. - suspiro. — vai ser tempo perdido atoa.
— avisa isso para a sua amiguinha então. - sinto sua ironia nas palavras. — vai saber se ela entende dessa vez.
Pego minha comida após a Naiara fazer seu prato e me sento no lugar que sobrou da mesa.
E novamente ver o Matheus sorrindo para cima da Helena me deixa incomodando.
O ciúmes que tenho dessa mulher é demais e começava a aumentar cada vez que me dava corda e agora que estamos juntos, consigo nem pensar.
Eu realmente não sinto ciúmes mas tem alguma coisa nessa mulher que me deixa fora dos sentidos, ela literalmente me faz perder a compostura.
Ao decorrer do almoço, algumas vezes me pegava olhando para ela sorrindo ao conversar com os outros sobre sua infância agitada.
— me acompanha para lavar a louça? - Erick aperta meu ombro chamando minha atenção e afirmo me levantando em seguida. — está com a cabeça nas nuvens hoje, né.
— não consigo esconder nada de você. - retruco com humor. — é impressionante. - suspiro.
— você é expressivo, então é fácil de saber, já te disse isso algumas vezes. - fala enquanto organiza as vasilhas.
— deixa que eu lavo dessa vez e você seca. - fico de frente a pia para começar a ensaboar as coisas usadas.
— oque está te incomodando dessa vez? - direciona meu olhar para mesa em um lugar bem específico e Erick acompanhar junto. — Matheus e Helena. - sorrir de canto.
— você confia nela? - volta a olhar para mim.
— é claro, eu não confio é nele. - retruco olhando para o prato nas minhas mãos. — é disso que tenho medo, consigo sentir a malícia desse imbecil daqui. - suspiro tentando tirar esses pensamentos da minha cabeça.
— já tentou conversar com ela sobre isso? - nego. — você complica também desse jeito né.
— você que eu faça oque, Erick? A proíba de conversar com ele? - irônizo. — ela vai me mandar se fuder e dizer que não é minha propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...