capítulo 28

125 18 10
                                    


— Helena, vem comigo, por favor! - Matheus aparece na entrada do quarto duplo, tendo atenção da Helena assim como de Erick e Naiara.


— já volto. - ao se levantar, Helena direciona seu olhar para os dois deitados na cama que afirmam.


— jaja ela está aqui de volta. - Matheus avisa antes de sair da porta junto com Helena passando pelo Richard.


— vai deixar que levem sua namorada assim! - Naiara brinca se ajeitando na cama, enquanto Richard se senta na outra.


— você não perde uma oportunidade de encher meu saco, né. - joga uma almofada na direção da loira a sua frente que começa a rir alto.


— é divertido testar sua paciência! - sorrir se virando para o outro lado ficando de frente para Erick, aconchegando mais em seus abraço.


— decidiu seguir meu conselho! - Richard direciona seu olhar para Naiara que afirma ainda com o rosto do peito do moreno ao seu lado.


— que conselho? - Erick pergunta com curiosidade.


— nada de mais, apenas decidi colocar em prática oque deveria ter feito a um tempinho aí! - olha para ele com um sorriso largo.


— humm, sei! - Erick olha para Naiara ainda desconfiado.


— não tô acreditando que vou ficar de vela assim. - Richard retruca suspirando. — vou até sair daqui! - brinca.


— pode ficar, somos família aqui! - Naiara olha para Richard rapidamente ao virar um pouco o corpo. — sua amada daqui a pouco está de volta!


— vocês conversaram? - Erick direciona seu olhar para o jogador enquanto abraça agora o corpo de Naiara por trás.


— quase isso. - Richard coça a cabeça intrigado.


— oque aconteceu com vocês dois aqui dentro, garoto? - Naiara cruza os braços desconfiada.


— não é nada do que está pensando. - retruca.


— é só pior mesmo né. - Naiara balança a cabeça em negação.


— você adora atormentar o coitado, em. - Erick direciona seu olhar para Naiara que revira os olhos encostando a cabeça em seu peito. — se não aconteceu nada, porque ficou sem graça?


— não me faz pergunta difícil, pô. - Richard suspira se deitando sobre a cama fitando o teto. — estou ainda mais confuso.


— a Helena também só complica, ela não decide se entra ou sair. - Naiara se questionar. — pessoas confusas perdem pessoas incríveis e ela está indo para o mesmo caminho.


— tenta conversar com ela, às vezes, ela só quer alguém para desabafar suas dúvidas e inseguranças. - Erick sugere. — conversei com ela também e acho que ela entendeu oque eu quis dizer, mas mesmo assim sinto que ela está se prendendo por medo de alguma coisa.


— eu não iria fazer nada que prejudicasse seu psicológico. - Richard retruca olhando para os dois mais a frente. — nunca deixaria isso acontecer.


— Richard, a questão aqui é que você tem cara de uma ficada e dez anos de terapia. Aí também complica. - Naiara sorri entre as palavras.


— você não está me ajudando, pra que inimigos se temos Naiara para isso. - revira os olhos. — tinha que me agradecer por ter bancado o cupido aqui.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora