— as meninas estavam observando a gente hoje treinando. - Erick comenta enquanto caminha com os outros homens na praia.
— falei para o Matheus que tinha a sensação que as meninas estavam olhando para a gente naquela hora, só que não vi ninguém. - Gabriel bate de leve no ombro do Erick o fazendo levar um leve susto.
— quer me matar do coração? - Erick coloca a mão no peito regulando aos poucos sua respiração. — meu deus. - suspira relaxando os ombros.
— oque essas mulheres estão fazendo para demorar tanto? — Matheus se questiona olhando para trás observando nenhum sinal das mulheres saírem da casa.
— devem está escolhendo oque usar. - Gabriel sugere. — vamos dar um mergulho enquanto isso! - começa a correr em direção a beira do mar assim como os outros três.
Os quatro homens entram ainda mais para dentro do mar cristalino com poucas ondas sendo espelhados por vários pontos brilhantes causados pelos raios de sol daquela tarde ensolarada.
— que paraíso! - Matheus olha para o horizonte admirando a bela paisagem a sua volta. — eu ficaria preso aqui por horas se pudesse! - sorrir.
— é lindo mesmo! - Erick sorri satisfeito. — que tal uma corrida até a beira novamente? — sugere olhando para todos ao seu lado.
— quem ficar por último terá que realizar um desafio! - Richard anuncia e sai correndo em direção a praia novamente com um pouco de dificuldade pela água que está na beira da sua cintura.
— hey, isso não vale. - Erick sai indo atrás de Richard um pouco mais a frente tentando alcançar seus passos. — espera por mim! - sorrir de orelha a orelha passando seu braço em volta do pescoço do colombiano.
— elas chegaram! - Matheus avisa observando as garotas mais a frente se aproximarem da praia uma ao lado da outra em sincronia. — desse ângulo até parece que estão caminhando em câmera lenta! - sorri de canto.
— é porque elas estão andando assim. - Erick tira o braço em volta do pescoço do Richard babando nas mulheres.
Naiara, Carol, Rebecca e Helena se aproximam ainda mais, deixando a brisa passar pelo seus rostos fazendo seus cabelos voarem com o vento sendo admirada pelos rapazes com sucesso.
Helena tropeça acabando com o clima e volta a andar como antes em questão de segundos tentando disfarçar com a maior cara lavada do mundo, enquanto os homens prendem a vontade de rir.
— vocês estão maravilhosas! - Gabriel elogia mostrando empolgação na suas palavras. — gostaria de me acompanhar para uma caminhada à beira do mar? - estende a mão para Rebecca que assente com um sorriso.
— você também não está nada mal! - sorrir ainda mais colocando uma mecha atrás da orelha olhando para trás tendo atenção dos olhos de Richard sobre ela. — vamos pra qual lado? - volta a olhar para Gabriel.
— não vão me convidar para caminhar sobre a beira do mar não? - Helena cruza os braços encarando Erick, Matheus e Richard na sua frente.
— também estamos esperando. - Carol retruca cruzando os braços assim como Helena ao seu lado.
— já vi que eu sempre irei da o primeiro passo aqui! Vem comigo, Erick! - Naiara puxa seu braço se afastando dos quatro indo para o outro canto. — surpreso? - sugere.
────⊹⊱ Música: J.J. Abel - Mi Amor ⊰⊹────
— um pouco. Mas gostei bastante! - sorrir para a mulher loira dos cabelos sobre o vento bagunçando um pouco. — coloca atrás da orelha, vai ajudar a parar de ficar em seu rosto! - Erick para na sua frente colocando algumas mechas de cabelo atrás da orelha de Naiara enquanto fala tendo sua atenção. — assim fica bem melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...