Após o almoço todos decidiram passar um tempo se divertindo na praia jogando vôlei, assim como praticar um pouco de altinha também tirando várias gargalhadas entre os moradores da ilha.
O fim de tarde se aproximava e nenhum sinal de que alguma hora todos iriam voltar para casa, pelo contrário, todos se mantinham bem animados com o jogo de arminha de água que brincam nesse momento.
— no rosto NÃO ERICK. - Naiara grita tentando esconder o rosto para que o jato de água não atinja ainda mais seu rosto. — eu tô falando seria vey. - retruca rindo mais ainda.
— para de atentar a menina, pô! - Richard começa atirar em direção ao Erick chamando sua atenção fazendo Naiara atirar nele também.
— que isso, dois em mim é sacanagem! - começa a rir levando vários jatos de água pelo corpo.
— Bora Fazer Time? - Rebecca fala um pouco mais alto chamando a atenção de todos em volta. — tiramos dois ou um para ser justo. - os outros concordam se aproximando. — Dois Ou Um!
Todos colocam um número em mãos no meio da roda e no final o primeiro time foi formado por Rebecca, Erick, Matheus e Carol, enquanto o segundo por Helena, Gabriel, Richard e Naiara em seguida.
— não vale acertar o rosto. - Naiara deixa claro uma das regras que acabou de criar.
— e se a pessoa for acertada mais de oito vezes ela tem que sentar para demonstrar que morreu, senão nunca teremos um ganhador. - Helena explica a outra regra que aplica no meio e todos concordam.
— justo. - é a única coisa que Erick diz antes de começar a atirar por todos os lados acertando o outro time que faz da mesma forma.
— Gabriel oque você está fazendo? Eu sou do seu time doido, é a Carol que não. — Helena fala entre risos enquanto é encurralada pelo Gabriel e Carol que atiram na sua direção.
— nossa é verdade. - bate a mão na testa de leve e se vira para Carol atirando nela. — tá atirando na minha parceira porque? Em.
— Mas Era Você Que Estava Atirando Nela! - começa a rir ainda mais. — ALGUÉM ME AJUDA AQUI! - exclama por ajuda dos parceiros do seu time antes de ser atingida pelo último jato sendo obrigada a sentar por ter "morrido".
— AAEEH! - Helena e Gabriel comemorando ainda mais animados!
— Mataram a Carol. - Matheus avisa para Rebecca que olha em seguida afirmando.
Os dois se juntam contra Richard para acabar com ele também, mas é pegos pela Naiara que automaticamente faz Rebecca e Matheus recuarem para não morrerem também.
— obrigado! - Richard agradece com um leve sorriso.
— não tem de que! Agora vamos lá, só temos três para matar! - o humor competitivo de Naiara é bem presente.
A brincadeira vai fluindo com bastante animação entre todos até ver a forma que Gabriel fingiu cair ao ser morto pelo time rival, tendo gargalhadas altas de todos os moradores que pararam só para rir.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— eu estou morta! - Rebecca se joga na areia cansada de tanto brincar. — meu deus, como isso cansa. - regula sua respiração sorrindo olhando para o céu colorido puxando o azul escuro pela noite próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...