capítulo 02 | 1°episódio - surpresas vergonhosas

368 29 126
                                    

────⊹⊱ [ "1° dia" ] ⊰⊹────


"Bem vindo ao Solteiros Ilhados!"


"Um reality show que irá proporcionar 8 participantes a conhecer um novo amor durante três semanas."


"Isolados em uma ilha turística, suas únicas preocupações será em demostrar o que realmente sentem uns pelos outros."


— caramba, que paisagem linda! - uma mulher de cabelos cacheados até o meio das costas se aproxima com um sorriso no rosto.



Confessionário:

— olá! - aceno sorrindo. — me chamo Carol! - dou uma pescadinha. — entrei nesse reality pois queria algo novo na minha vida e porque não começar um relacionamento vindo de um programa de tv? - começo a rir. — meu tipo ideal de homens são aqueles que tem uma expressão mais séria e bem sarado! Sabe aquela frase "posturado e calmo" então, quero um desse aqui. - sugiro com animação. — muitas pessoas me referem como a safadinha do grupo, mas convenhamos, uma morena gata dessa não é difícil os homens se apaixonarem! - brinco.

[ Off ]



— vem vindo alguém! - Carol se anima observando a outra mulher se aproximar aos poucos até o círculo na areia com os acentos e uma mesinha no centro. — olá! Bem vinda! - sorrir gentilmente.


— prazer! - a mulher alta usando um belo vestido a comprimenta rapidamente. — achei que seria a primeira a chegar! - sorrir colocando uma parte do cabelo atrás da orelha deixando seus ombros ainda mais amostra.



Confessionário:

— será que é muito cedo para dizer que estou feliz por estar aqui? - começo a rir alto. — sou a Rebecca e pretendo agitar bastante as coisas entre os novos participantes que viram! - mantenho um sorriso confiante nos lábios. — me considero uma mulher bastante animada e comunicativa, espero que o homem certo para mim se acostume com meu jeito brincalhão! Estou zoando, sou bem tranquila. - olho para os lados de uma forma suspeita. — é mentira, uma das coisas que não sou é tranquila. Na verdade, eu sou fogo! - mordo meus lábios com um sorriso travesso.

[ Off ]



— hey meninas! - as mulheres olham para o homem alto tatuado se aproximar com um sorriso largo. — prazer em conhecer vocês! - comprimenta cada uma com um abraço rápido. — vou me sentar aqui! - fica ao lado de Carol que reprime um sorriso.



Confessionário:

— me chamo Gabriel! E com certeza serei o homem mais chamativo entre todos daqui. - dou um sorriso de canto mostrando minha covinha. — dizem que por onde eu passo, chamo atenção, vamos ver se isso não são apenas boatos! - dou uma piscadinha rápida acompanhando com um sorriso. — gosto de mulheres diretas e rápida de entender! Também sou assim, então porque não achar alguém compatível comigo! - esfrego minhas mãos olhando para o lado.

[ Off ]



— você tem uma sobrancelha muito grossa! - Carol começa a rir tampando o rosto pela vergonha. — não é do mudo ruim, elas são bonitas assim. - tenta melhorar oque disse enquanto Rebecca e Gabriel continuam rindo.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora