— deixa eu conversar com eles primeiro. - Carol avisa para Richard antes de entrarem de volta para a casa.
— faça como preferir. - resmunga passando por ela abrindo a porta da sala vendo todos reunidos no sofá. — tá de sacanagem. - revira os olhos subindo para o andar de cima.
— o que houve? - Helena arqueia uma sobrancelha desconfiada.
— Gustavo, podemos conversar um pouco? - Carol ignora Helena completamente olhando para Gustavo ao perguntar.
— claro. - se levanta indo para fora da casa junto com ela desaparecendo da visão dos outros.
— o clima ficou estranho. - Olivia sussurra enquanto mexe no comprimento do cabelo cabisbaixa.
— você acha, eu tenho certeza. - Naiara se levanta. — vamos lá nele. - olha para Helena ao chamar.
As duas vão em direção às escadas subindo ligeiro para conversar com o Richard.
— o que aconteceu? - Helena se aproxima do Colombiano sentado na cama. — você está bem? - faz carinho nas suas costas.
— mais tarde eu explico. - Richard prefere não prolongar muito o assunto.
Helena e Naiara se olham sem entender o que pode estar acontecendo de fato.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— Gabriel, podemos conversar? - Carol se aproxima da mesa de jantar tendo sua atenção.
— tá bom. - se levanta acompanhando seus passos para fora da casa novamente.
— esse suspense está me matando. - Rebecca resmunga. — o que ela queria? - direciona seu olhar para Gustavo que se mantém calado. — ótimo, hoje é o dia que todo mundo quer ignorar todo mundo. - retruca se afastando da cozinha.
— vou ser direta com você, assim como fui com o Gustavo. - Carol avisa tendo a atenção do Gabriel na sua frente sentado na escada da varanda.
— ótimo, assim será melhor para nós dois. - seu tom é sério pela primeira vez após muitos dias aqui dentro.
— você está bem? - Carol estranha seu tom de voz.
— estou. - é direto. — fala o que gostaria.
— brigamos durante esses últimos dias e eu fiquei muito mal com toda a situação que passamos e....
— ficou? Não parecia quando chegou aqui ontem. - a interrompe sendo sarcástico.
— é sério que vai começar a fazer isso? Estou tentando conversar numa boa com você. - retruca.
— agora né, ontem eu tentei conversar com você e o que aconteceu? - a olha ainda mais sério esperando alguma resposta mas nada saiu da mulher a sua frente. — como imaginava.
— Gabriel, dá para deixar eu falar. - perde a paciência que ainda restava. — é o seguinte, eu gostei do tempo que passei com você e agradeço muito por cada momento que me fez sentir amada e desejada, mas depois do meu encontro de ontem, eu percebi que não é você que eu quero na minha vida. - é direta. — olha, mesmo a gente tendo muitas coisas em comum, não consegui sentir aquele entusiasmos como sentir com o Gustavo.
— entusiasmo? - Gabriel diz com ironia. — você vai jogar tudo para o alto por conta de entusiasmos? Tá de sacanagem comigo? - retruca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...