— vou começar! - Carol gira a garrafa e todos esperam para saber quem irá fazer a pergunta e quem vai responder em seguida.
A tampa azul da garrafa se direciona para Erick indicando que vai fazer a pergunta e o lado transparente para Rebecca que irá responder.
— vou começar com uma fácil! - avisa com humor nas palavras. — bem de leve. - sorrir.
— não acredita nele, não, ontem disse a mesma coisa para mim e quase enfartei no quarto! - Richard começa a rir só de lembrar do que aconteceu.
— devo me preocupar? - Rebecca olha para Erick com receio sorrindo sem jeito.
— não! - pisca para ela a sua frente. — Rebecca, se você fosse para uma outra ilha, você levaria alguém daqui? E se sim quem seria? Pode ser qualquer um! - Erick lança a pergunta surpreendendo todos.
Confessionário: Rebecca
— eu achei a pergunta até fácil de ser respondida! - começo a rir. — não precisam nem adivinhar quem eu iria escolher em base de tudo que disse ontem. - cruzo os braços suspirando com tranquilidade. — vamos ver se minha indireta será bem recebida e correspondida na mesma intensidade!
[ Off ]
— sim e com certeza esse alguém seria nosso querido Richard! - Rebecca é direta deixando os outros ainda mais chocados com sua resposta do que a pergunta que foi feita anteriormente. — minha vez então! - pega a garrafa e gira novamente.
— oque vai fazer depois dessa informação? - Gabriel sussurra no ouvido do Richard tendo sua atenção. — não vai perder a oportunidade né?
— ainda estou racionando. - retruca ao sussurros fazendo Gabriel sorrir ainda mais. — oque foi? - o encara sem entender.
Confessionário: Gabriel
— no primeiro dia a Rebecca foi a que mais chamou minha atenção aqui e continuou porém depois de ouvir ela dizer que levaria o Richard sem dúvidas, me questionei se deveria deixar como as coisas estão ou começar a me aproximar mais dela. - sugiro.
— porém me dei conta que isso me desanimou um pouco e se eu realmente estivesse interessado nela, nem isso iria me fazer desistir. - explico meu ponto de vista. — dessa forma, acho melhor o Richard investir nela já que ontem conversamos sobre isso! - concluo.
[ Off ]
— Olha como o mundo nos surpreende! - Rebecca direciona seu olhar para Erick percebendo que vai fazer uma pergunta para ele.
— tenho até medo de imaginar qual será! - sorrir cruzando os braços. — manda a bomba de uma vez! - suspira tenso.
— foi você que pediu! - sorrir. — já ficou com tesão em um lugar inapropriado? - solta a bomba tendo os olhares de todos. — oque foi gente? Foi uma pergunta tranquila até!
— você chama isso de tranquila? - Helena fica em choque.
— já, e muitas vezes! - sorrir safado. — assim como também já fiz em muitos lugares. - joga outra resposta em cima.
— Erick, que putaria é essa? - Helena continua incrédula fazendo todos caírem na gargalhada.
Confessionário: Erick
— não posso mentir né? - dou um sorriso safado. — mas meus dias de putaria acabaram! Estou à procura de alguém para criar um belo relacionamento e harmonia ao decorrer dos anos! - concluo. — mas confesso que ainda existe uma pequena faísca desse meu outro lado acesa, porém deixarei para aproveitar com a pessoa que mais terei sentimentos aqui dentro! - dou uma leve piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...