────⊹⊱ [ "9° dia" ] ⊰⊹────
Me ajeito melhor no sofá da sala enquanto mexo no celular para descontrair.
Após as ligações, todos foram dormir e eu acabei não conseguindo, então preferi ficar aqui no andar de baixo.
Já se passaram das onze e nada do meu sono vir e isso me deixa frustrada, estou sempre dormindo tarde.
— o que está fazendo aí sozinha? - volto minha atenção para a escada vendo o Richard. — tá sem sono também?
— sim. - suspiro.
— os outros estão lá na sala de jogos, achei que estava dormindo já que não vi você lá. - se senta ao meu lado colocando minhas pernas em cima do seu colo.
— sério, se eu soubesse ficaria com vocês lá.
— o que você está fazendo? - sinto seu carinho na lateral da minha coxa.
— nada de mais. - apoio meu cotovelo no encosto do sofá. — chega mais perto de mim! - Richard faz como eu peço colocando sua cabeça no meu ombro.
Coloco a câmera e começo a gravar nos dois e foco no rosto do moreno que sorrir me fazendo sorrir também.
Nesse momento, Richard beija minha bochecha e eu coloco a mão na lateral do seu rosto olhando para ele.
— linda! - me dá vários selinhos. — ela é muito linda! - olha para o celular. — vai postar esse vídeo quando nos assumir?
— eu? Assumir você? - retruco ao franzir a testa.
— você não vai? - me encara sério e acabo rindo, inclinando a cabeça para trás. — eu tô falando sério, Helena. Olha aqui pra mim. - faço como pediu.
— humm. - olho em seus olhos.
— você não vai me assumir? - sua expressão continua séria.
Olho para baixo onde meu celular se encontra nas minhas mãos e ele faz o mesmo esperando minha resposta.
— tá bom, então. - tira minhas pernas do seu colo para se levantar mas eu não deixei e agarro seu corpo em um abraço.
— eu tô brincando, calma. - digo sorrindo olhando para seu rosto enquanto a câmera foca apenas na sua nuca próximo a tatuagem. — é claro que vou assumir você.
— faz o que você quiser, tô nem aí não. - retruca ainda bravo com seu tom de voz sério me fazendo rir ainda mais. — para de me gravar. - me olhando enquanto deixo o celular na sua frente.
— é óbvio que vou te assumir né Richard, a questão aqui é você me assumir. - beijo sua boca várias vezes em um selinho até ele mudar seu semblante sério para relaxado.
— eu vou, pô. - coloca sua mão por dentro do meu cabelo indo me beijar de verdade dessa vez.
Correspondo na mesma hora passando minha mão na sua nuca movendo minha cabeça um pouco para o lado me encaixando ainda mais em seu beijo.
Mas infelizmente, nos separamos pelas vozes próximas no andar de cima.
— fala sério. - retruca me fazendo sorrir enquanto para de gravar nos dois que já tinha esquecido quando o beijei.
— vocês não se desgrudam mais né. - Erick é o primeiro a aparecer no mezanino.
— você é um empata foda, isso sim. - Richard comenta sorrindo e Erick apenas revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...