capítulo 46

112 13 28
                                    

— bom dia gente. - Gabriel senta na mesa junto com os outros que já estão tomando o café da manhã a algum tempo.


— acordou tarde hoje, está bem? - Carol olha para ele que confirma.


— estou sim, o que será que vamos fazer hoje? - muda de assunto pegando um pão.


— espero que seja algo bom, ontem ficamos aqui o dia inteiro. - Naiara comenta com reprovação.


— se hoje não tiver nada para fazer, vamos para a praia, que tal? - Rebecca sugere chamando a atenção de todos em volta. — já faz um tempinho que não curtimos todo mundo lá.


— até parece. - Naiara sussurra revirando os olhos enquanto Helena arquea uma sobrancelha analisando a Rebecca por completo.


— depois pensamos nisso, vamos só tomar café por enquanto mesmo! - Matheus tenta inverter a situação claramente.



────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹────



Após o café da manhã, todos fizeram suas tarefas diárias antes de ficarem atoa, novamente.


O barulho de algo ligando se estala por todo ambiente indicando a reaparição da voz misteriosa.



"Olá moradores!"


"Hoje preparamos uma pequena surpresa para vocês saírem um pouco da rotina!"



— lá vem. - Helena retruca cruzando os braços esperando a surpresa ser revelada.


Matheus e Rebecca se olham ansiosos para saber oque pode acontecer agora que seja ao seu favor.



"Todos vocês participaram de uma trilha até chegar na surpresa que preparamos"


"No lado esquerdo da praia, haverá uma placa indicando o caminho que será realizado a trilha entrando pela floresta"


"Espero que se divirtam e boa sorte!"



O som vai embora como das últimas vezes após dizer oque gostaria para todos na casa.


— trilha uma hora dessa? Curtir! - Rebecca comenta olhando para o pessoal mais a frente. — quando iremos?


— vamos agora, não tem nada para fazer. - Erick sugere e todos concordam.


— vou colocar uma roupa mais confortável então. - Carol avisa.


— mais? - Naiara retruca.


— deixa a menina. - Erick sussurra.



Confessionário: Naiara

— Erick sempre corta meu barato. - reviro os olhos. — não tenho culpa se digo tudo que vem na minha mente. - dou de ambos lavando um pouco os braços. — mas convenhamos, ela está quase sem roupa se bobear. - digo coçando levemente a nuca. — a Carol está literalmente de short e a parte de cima do biquíni, quer mais oque para ficar confortável? Pelada talvez? - debocho sorrindo. — tá bom, eu vou parar. - levanto as mãos em rendição.

[ OFF ]



────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹────



𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora