capítulo 12

155 12 1
                                    

— você vai matar esse homem de curiosidade! - Carol continua a rir junto comigo.


Não esperava que ele fosse me ligar, achei que iria ser qualquer outra mulher da casa. Principalmente depois que vi o diálogo que ele e a Rebecca estavam tendo.


— que estranho, porque será que hoje as ligações terminaram mais cedo? - fico sem entender até agora.


— nós vimos apenas a Naiara e o Richard sair, com certeza só os dois poderiam ligar essa noite. - por fim acabo concordando com a Carol.


— posso me juntar a vocês! - olho para a sala observando o Richard se aproximar. — quero comer alguns morangos também! - pega um e coloca de uma vez na boca. — é bom!


— fique a vontade jogador! - brinco chamando sua atenção em minha direção. — oque foi? Não gostou do apelido?


— é um bem comum para falar a verdade! - sorrir. — deveria criar um para você também? - sugere e eu nego.


— Helena está de bom tamanho! Mas acho que a Carol pode querer! Você tem cara de ter muitos apelidos! - mudo de assunto olhando para Carol na minha frente.


— sim, mas são muito vergonhosos! Não vou dizer eles aqui. - começa a rir com vergonha. — qual você escolheria para nós, Richard? - dou um sorriso de leve, finalmente Carol está interagindo com ele.


— para você eu escolheria "princesa", acho que combina bastante! - concordo com o Richard sorrindo.


A Carol é uma das mulheres mais lindas que tem aqui dentro, sua pele bronzeada com seus cabelos cacheados bem volumosos e definidos até o meio das costas, fora o rosto de nome que carrega.


— já a Helena, com certeza seria tampinha! - meu sorriso se desfaz com velocidade.


— porque o dela tem que ser delicado e o meu não? - cruzo meus braços com uma sobrancelha arqueada.


— não está meio óbvio, Helena? - encaro Richard de cima a baixo com desgosto.


— como se você fosse super alto também né. - reviro os olhos respirando fundo.


— tengo 1,85! - seu deboche com o sotaque espanhol me deixa com uma raiva. — não sou alto o suficiente para você? - olho para Carol que reprime um sorriso desviando o olhar.


— eu tenho uma altura normal, é você que cresceu demais. Daqui a pouco vai ficar que nem um poste. - retruco. — na verdade você vai virar um avatar isso sim, cuidado para não acordar qualquer dia desse azul em. - pego meu celular me levantando da mesa.


— meu deus! - é a única coisa que Carol fala antes de cair na gargalhada assim como eu, enquanto Richard me olha com uma cara nada boa.


— tô brincando jogador! Você é apenas um poste mesmo. - passo por ele com um sorriso sapeca no rosto antes de sair da parte da cozinha. — vou subir, boa conversa para vocês dois!


Achei que esse seria um ótimo momento para esses dois finalmente conversarem a sós. Notei o quanto a Carol estava empolgada para conhecê-lo, porém seu medo gritava mais alto e porque não dá um empurrãozinho às vezes!


— já está aqui. - deixo a porta aberta e me deito de lado na minha cama ficando de frente para o Matheus.


— achei que a Carol ou você estaria aqui, só que quando eu cheguei não tinha ninguém.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora