capítulo 34

145 18 31
                                    


Eu e o Richard chegamos na casa já era bem tarde da noite e os outros moradores estavam jantando.


Acabamos ficando muito tempo no restaurante e nem vimos as horas passarem.


— e aí galera! - Richard fala com animação se aproximando da cozinha e faço o mesmo depois de deixar nossas coisas em cima da mesinha de centro.


— vocês demoraram! - Naiara me olha com curiosidade e vou até ela lhe dar um abraço. — estão bem? - afirmo com um sorriso gentil. — quero saber de tudo depois viu!


— vou te dizer tudo, relaxa! - pisco para ela e sento em uma das cadeiras vazias na mesa.


— já comeram? - Carol direciona seu olhar para nós dois assim como os outros.


— sim, foi por isso que demoramos! - Richard comenta para a morena dos cabelos cacheados.


— oque fizeram? - Gabriel se pronuncia dessa vez.


— lanternas! - digo com animação. — e depois fomos comer algo. - resumo nosso encontro. — e vocês? Como foram? - direciono o assunto agora para todos.


Preferi deixar os amuletos fora desse assunto, acho que ninguém precisa saber sobre isso.


Querendo ou não é algo que apenas eu e o Richard deveríamos nos lembrar, mas no final o mundo inteiro vai ficar sabendo também quando o programa for ao ar.


Cada dupla foi dizendo como os encontros estavam e me surpreende bastante com os lugares que foram dessa vez enquanto organizamos a bagunça da janta.


Minha atenção muda quando vejo o Richard se levantar e ir até Erick sussurrar algo em seu ouvido e os dois saírem da cozinha em seguida.


— você vem comigo, quero te contar uma coisa que aconteceu hoje! - Naiara passa o braço em volta do meu pescoço me levando para o andar de cima.


— vou só pegar as lanternas. - desço as escadas novamente pegando a sacola em cima da mesinha e volto a subir ao seu encontro. — oque quer me contar? - minha curiosidade começa a surgir.


— Erick me mandou mensagem enquanto estava no meu encontro. - fico chocada com oque Naiara diz.


— como assim Brasil? - coloco a mão na boca. — ele pode fazer isso?


— também não sei, mas ele simplesmente mandou mensagem dizendo que ficou o tempo todo pensando em mim e que queria estar comigo. - um sorriso brota em seu rosto assim como no meu.


— o Erick é um fofo! - balaço a cabeça em negação. — acho que ele realmente está sendo sincero.


— também tenho essa sensação, porém a ideia de ser apenas por estamos aqui ainda fica na mente.


— vai saber se vocês não viram que nem aqueles reality coreano. - brinco e pela sua cara não sabe nada do que estou falando. — nunca viu? Tem um que o casal está junto até hoje, acredita! Não sei se é porque eles são novos ou algo assim.


— novos quanto mais ou menos? - brinca.


— quando eles entraram iriam fazer vinte, então provavelmente agora devem ter quase vinte e três. - suspiro só de lembrar que sempre gostei deles.


A questão aqui é saber oque estava na minha cabeça, para ficar assistindo reality show de "adolescente".


— obrigada pelo apoio, não sei se me ajudou ou piorou minha cabeça mesmo! - aperta meu ombro e se afasta de mim em seguida indo para o quarto.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora