— eu acho que esses dois, devem achar que somos loucas. - olho para a Naiara.— loucos são eles que quis pegar justo a gente. - comenta enquanto mantém seu olhar para o andar de baixo vendo os dois conversando no sofá.
— é fã ou hater? - franzo a testa.
Ao mesmo tempo que ela elogia, ela também nos humilha junto, vai entender essa Naiara.
— apenas uma observação! - brinca. — como foi a surpresinha que o Richard fez para você? Erick chegou a me dizer, mas não detalhou - olha para mim com um sorriso largo.
— que homem fofoqueiro esse seu. - dou um leve sorriso. — ele acendeu balão flutuante que nem nos festival de luzes que eu gostaria de ir alguma vez ainda. - explico como foi.
— Richard é o último romântico da terra, quem diria! - ironiza voltando a olhar para ele e faço o mesmo também.
— fiquei impressionada também, ele não tem cara de fazer essas coisas, olha para esse trem e vê se o bonito não tem cara de ferrar seu psicológico todinho. - suspiro.
— o psicológico eu já não sei, mas uma bela foda talvez!
— Naiara. - a encaro perplexa.
— é sério, você tem que ver os edits que essas meninas fazem dele, é de pensar em várias atrocidades enquanto tem esse homem na sua cama!
— não exagera vai. - retruco.
— não exagera? Mulher você não sabe oque está perdendo com esse daí, isso sim. - aperta meu ombro. — vou te mostrar uns edits dele agora.
Com base nos edits que ela foi me mostrando com os funks no fundo, não dá para negar que ele é uma baita de um gato gostoso.
Ficamos olhando que nem duas patetas para o celular em um edits específico dele que está maravilhoso.
— oque vocês tanto vêem nesse celular? - Erick tem minha atenção rapidamente. — já é a sexta vez que essa música repete.
— estamos vendo edits do Richard. - Naiara é direta.
— com a mesma música várias vezes? - Erick franze a testa.
— não, é um só mesmo. - jogo a real vendo um sorriso de canto do grande protagonista do vídeo.
— sou bem melhor pessoalmente, não é! - Richard diz com gosto nas palavras.
— não, você é melhor pelos edits mesmo! - o provoco.
Mas na realidade nós dois sabemos que é a mais pura mentira oque estou dizendo, e ele sabe disso.
Um volume de algo ligando reaparece depois de um bom tempo e posso dizer que já estou até acostumada esse barulho surgindo do nada.
Os outros moradores que estavam afastados começaram a aparecer na sala aos poucos.
"Olá moradores!"
"Hoje completa uma semana que estão morando nessa ilha e para comemorar, preparamos uma surpresa para todos vocês!"
Olho para a Naiara ao meu lado já esperando pela próxima dinâmica que vamos ter que fazer dessa vez.
— oque vira agora. - retruco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...