— quantas horas está pensando em sair daqui mais tarde? - Helena sussurra pergunta para Gustavo ao seu lado no sofá da sala enquanto os outros se mantêm concentrados na série passando na tv.
– vamos na parte da tarde, uma três horas talvez, o que acha? - para de mexer no celular começando a olhar para Helena que concorda com o horário.
Matheus e Rebecca encara os dois mais a frente conversando entre si em sussurros para não incomodar ninguém vendo.
— vem comigo. - Matheus diz no ouvido da morena antes de se levantar e ir para a cozinha.
Rebecca espera alguns minutos para não ficar tão na cara assim e sai indo para a cozinha onde Matheus se encontra bebendo água à sua espera.
— o que foi? - Rebecca se aproxima falando baixo.
— preciso que você faça um favor para mim.
— o que está pensando em fazer? - levanta uma sobrancelha desconfiada.
— nada que faça você sair desse programa, então relaxa! - sorri de canto olhando para o copo na sua mão.
Matheus começa a dizer o que precisa que Rebecca faça, enquanto os outros se mantêm concentrados na série de ação.
— vou dormir galera! - Gustavo avisa se levantando. — o sono já está me consumindo aqui, até mais tarde. - se despede de todos indo para o quarto em seguida, desaparecendo do mezanino.
No decorrer do tempo, os outros moradores começaram a subir para os quartos indo dormir deixando a sala vazia como antes.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— não vamos demorar a chegar, relaxa Richard. - Helena abraça o corpo do Colombiano como se fosse um urso de pelúcia.
– antes das sete estaremos aqui! - Gustavo determina mais ou menos a hora que voltará com Helena para a ilha após o encontro.
— humm, bom encontro para vocês dois. - Richard beija o topo da cabeça da Helena enquanto mantém o olhar fixo no Gustavo que faz o mesmo o encarando.
— vamos logo, quero ver a reação daqueles dois quando descobrir isso! - Naiara comenta com animação. — acho que eles não vão conseguir conter a felicidade.
— e lá vai você de novo querendo um entretenimento né. - Erick retruca balançando a cabeça em negação sorrindo.
Os cinco saem do quarto duplo indo em direção ao mezanino tendo a atenção da Rebecca com a Carol sentadas no sofá.
— como está arrumado, até parece que vai sair! - Rebecca comenta analisando o Homem descer as escadas enquanto Carol apenas finge que não está vendo ninguém, prestando atenção no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...