Os moradores começam a se espalhar pela casa esperando o momento para iniciar uma nova sessão de ligações nessa noite calma e fresca.Após alguns minutos, o primeiro celular toca chamando a atenção de Carol que se levanta da mesa de jantar indo para o lado de fora.
"Para quem Carol vai ligar dessa vez?"
— oi! - sorrir ao escutar a chamada ser atendida. — como você está? - mantém a cabeça baixa.
— estou bem e você? - Matheus responde sua pergunta com curiosidade nos olhos enquanto brinca com os dedos.
— estou bem também! - um silêncio fica na linha por alguns segundos mas logo é cortada quando Carol escuta voz do homem do outro lado novamente.
— vamos caminhar mais tarde? - sugere.
— eu adoraria! - é a última coisa que Carol diz antes da ligação cair. — eu odeio quando isso acontece. - resmunga colocando o telefone de volta no lugar.
Confessionário: Carol
— acho que nessa altura do campeonato, o Matheus já deve saber que é eu na ligação. - coço a sombrancelha. — depois da conversa que tive com o Richard, entende que o tempo aqui passa rápido e se eu não agir, vou ficar para trás. - explico meus pensamentos.
[ OFF ]
— será que a Carol já foi? - Erick olha para Helena na outra cama.
— sabe para quem vai ligar? - o moreno afirma.
— e você? - Erick volta a pergunta para Helena que afirma também.
O celular do moreno apita respondendo suas dúvidas, tendo a atenção dos dois rapidamente.
— boa sorte! - Helena acena para Erick ao sair do quarto indo fazer sua ligação.
Confessionário: Erick
— enquanto caminhava em direção a cabine, me perguntei oque diria para a Naiara em trinta segundos e se conseguiria dizer tudo que queria naquele momento. - digo com dúvidas entre as palavras. — mesmo que o tempo seja curto, ainda sim vou conseguir dizer tudo que quero depois também! - começo a sorrir.
[ OFF ]
— esperou muito? - Erick pergunta entre sussurros ouvindo a respiração pesada da Naiara do outro lado da linha.
— dessa vez você foi ágil! - sorrir fitando o teto tendo atenção do Richard do outro lado da cama que sorri também.
— cansei de esperar, quer ficar ao meu lado durante essas duas semanas e se bobear até depois delas? - Erick morde os lábios inferiores fitando o chão.
— achei que eu iria ter que fazer isso também! - sorrir tampando o rosto.
— nada! O pedido, eu que deveria fazer, e aí você aceita ficar comigo? - volta a pergunta outra vez.
— eu...- a ligação se encerra.
— não foi dessa vez! - Erick diz com frustração saindo da cabine telefônica voltando para a casa.
Gabriel recebe a mensagem após alguns minutos e sai da academia indo para o lado de fora passando pela Carol na cozinha que sorri gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...