capítulo 26

176 19 15
                                    

— estava pensando aqui, vocês reparou que não teve caso de ninguém pagando ninguém ainda? - Erick tem nossa atenção.


— verdade, a gente está muito parado! - Naiara sorrir. — nos reality que eu já vi, não é assim, não. - balaça a cabeça em negação. — por exemplo, brincando com fogo, era a maior pegação. Oque está acontecendo com a gente?


— uai, você quer que a gente faça oque? - retruco. — sai pegando os outros assim? - digo com ironia.


— não é isso, mas tipo, estamos muito tranquilos aqui e achei que quando fosse entrar, seria o verdadeiro caos isso aqui. - Erick explica sua concepção.


— pô, pra falar a verdade..- Richard sorrir olhando para baixo. — eu não vou negar, não. - passa a mão no rosto. — também achei que seria mais agitado.


— vocês estão querendo oque gente? - olho para os três. — beijar na boca agora. - digo com tédio.


— não seria nada mal, acha não Naiara? - Erick olha para a loira ao seu lado me deixando com cara de tacho.


— concordo, se você quiser, eu estou querendo! - Naiara confirma com animação.


— que isso gente, na minha frente não né, por favor. - digo rindo. — respeite pelo menos a minha dignidade aqui de
vela! - brinco.


— quem disse que você está de vela? - Richard me olha cruzando os braços. — olha eu aqui do seu lado.



Confessionário: Helena

— a minha cara de tacho deve está aqui até agora! - brinco. — depois que eu concordei em deixar o Richard se aproximar de mim, ele não vai perder uma oportunidade se quer de dar em cima de mim. - balanço a cabeça em negação sorrindo. — oque eu fui arrumar! - bato a mão na minha testa.

[ OFF ]



— é isso mesmo, quatro é par está aí! - Erick dá a ideia com um sorriso malandro. — nunca ouviu falar, não? Quatro é par minha filha!


— que mané quatro é par, oque. - retruco. — sou uma mulher de respeito, sou para casar! - dou um leve sorriso.


— aham, sei! - Naiara me olha com tédio. — você com essa carinha? - aponta em minha direção e eu me faço de sonsa. — de inocente não tem nada, mas tá bom então.


— concordo com você, Naiara! Toca aqui! - Richard se inclina para perto da outra cama batendo na mão da Naiara rindo.


— iih, todo mundo contra mim agora? - cruzo os braços.


— que isso pô, lógico que não! - Richard me encara. — estamos apenas dando um entretenimento para os espectadores!


— então vai dá com outra pessoa. - digo rapidamente cortando seu barato.


— até parece que você não ficaria com ninguém aqui. - Richard retruca e eu apenas desvio do seu olhar.


— eu posso até ficar, mas não quer dizer que vou sair passando o rodo.


— não precisa passar o rodo, só ficar comigo tá ótimo! - olho para o Richard incrédula com suas palavras.


— Richard, nem se você fosse a última pessoa da terra, eu ficaria com você. - dou uma piscadinha rápida tendo seu sorriso meio sem graça.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora