capítulo 38

156 18 31
                                    


Aviso: as músicas selecionadas, eu prefiro pegar sempre do YouTube se caso houver um mix como de agora, ok! Boa leitura.
────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹────



"Boa noite convidados!"


"Espero que estejam prontos para a festa de vocês!"


"O local da festa será do outro lado da praia indo para a esquerda dessa vez, desejo a vocês uma ótima noite latina!!"



— vamos indo então! - Gabriel fala assim que o som é desligado.


Começo a descer as escadas junto com o Richard indo para faro da casa assim como os outros em direção ao outro lado da praia onde acontecerá nossa tão esperada festa de comemoração.


— será que toda semana vai ter uma festa assim? - Gabriel comenta com curiosidade e fico pensando sobre isso também.


— faço a mínima ideia. - Naiara responde sua pergunta.


Após alguns minutos andando, encontramos o local iluminado mais a frente.


— caramba, esse lugar tá lindo! - me surpreendo com toda a decoração ao nosso redor.


Há mesas bistrôs espalhadas na parte iluminada com pisca-pisca branco entre as grandes palmeiras, fora a pista de dança concentrada no centro de frente para uma cortina preta.



────⊹⊱  Música: DJ Alex Moreira ⊰⊹────
────⊹⊱  Reggaeton Mix 2024 & Latin Party  ⊰⊹────



Um som começa a surgir assim como as luzes piscar mudando para roxa e rosa fazendo um belo contraste.


Nesse momento uma cortina se abre, relevando um DJ que comandará nossa festa hoje.


— SEJAM BEM VINDOS, GALERA! - o homem diz com animação no microfone enquanto a outra mão se mantém ocupada no equipamento controlando as batidas.


— vamos beber alguma coisa. - Erick chama minha atenção assim como a do Richard.


Ao chegar na parte das bebidas me surpreendo outra vez com a variedades de bebidas e comidas ao redor.


Simplesmente a canoas cheias de gelo com cervejas e cocos, confesso que adorei o designer que fico.


Ao lado tem um bar com dois barman para fazer nossos drinks nessa noite.


Já na parte da comida há vários petiscos, tanto salgados como doces e frutas para acompanhar nossa fome.


— humm, tem marshmallow! - me animo pegando um e como com bastante gosto. — oque foi? - olho para o Richard que me encara sorrindo.


— parece uma criança quando vê doces! - fala no meu ouvido pelo som alto da música.


— vai beber oque? - Erick pergunta para nós já com seu drink azul em mãos.


— esse drink é de que? - volto a olhar para ele.


— lagoa azul, se eu não me engano vai vodka, suco de limão e curaçau de blue. - explica. — quer provar? É gostoso! - bebo um pouco e o gosto realmente é bom.


— vou querer um desse também! - digo indo para o bar pegar meu drink. — gostaria de uma lagoa azul, por favor! - dou um leve sorriso para o berman a minha frente que assente.



𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora