capítulo 57

206 17 6
                                    

— posso me juntar a você? - Gustavo se aproxima do sofá da sala tendo a atenção de Olivia.


— claro! - sorrir gentilmente. — sem sono? - sugere o vendo sentar ao seu lado.


— digamos que sim, está na mesma? - Olivia afirma se ajeitando no sofá ao responder a pergunta do homem a sua frente.


— o que achou de todo mundo? - Olivia cria um assunto.


— eles parecem ser de boa. - comenta com um leve sorriso. — mas acho que será difícil para nós dois aqui dentro por enquanto.


— por termos entrado no meio do programa. - Olivia sugere o óbvio. — todos parecem já ter seus parceiros definidos.


— exatamente, então meio que estamos em um caminho sem saída. - Gustavo suspira.


— já achou alguém que facilmente chamaria sua atenção? - Olivia é ousada nas palavras.


— Carol e a Helena. - é direto. — quando cheguei do encontro e olhei para o mezanino, Helena estava me observando e de alguma maneira, gostei da forma que me analisou.


— mas você sabe que ela está com o Richard, né. - relembra um ponto importante da conversa. — e pelo que eu ouvi, esses dois já estão bem firmes em construir uma relação. - Olivia explica a situação.


— percebi isso. - suspira colocando os braços atrás da cabeça abertos. — eles combinam. - sorrir revirando os olhos sem acreditar no que acabou de dizer.


— literalmente. - Olivia o encara com um sorriso de canto.



Confessionário: Gustavo

— é estranho afirmar algo que não é da sua vantagem, mas as vezes é necessário! - começo a rir cabisbaixo. — não sei o que aconteceu, mas a Helena chamou minha atenção com bastante facilidade! Espero que eu tenha uma oportunidade de me aproximar dela assim como irei fazer com a Carol. - suspiro. — Richard, não me leva a mal! Estarei agindo apenas na amizade. - levanto meus braços mostrando paz. — não vou atrapalhar algo que já está acontecendo, não gostaria que isso acontecesse comigo.

[ OFF ]



— e você, alguém já chamou sua atenção aqui? - Gustavo corta o silêncio entre eles.


— não, e pelo que eu entendi, a casa está um "caos" - Olivia ironiza sorrindo.


— isso vai ser interessante! - Gustavo ressalta sua opinião.


— com certeza! - Olivia concorda com seus argumentos.



Confessionário: Olivia

— estou ansiosa para descobrir mais sobre todos aqui dentro. - jogo meu cabelo para trás. — é uma pena que eu tenha entrado tão em cima da hora assim, mas com o tempo a gente conquista! - dou um leve sorriso. — querendo ou não, quem tem conquista, tem tudo. Não é verdade! - suspiro sem preocupações.

[ OFF ]



────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹──────⊹⊱  ⊰⊹────



— bom dia! - Rebecca se encosta na bancada ao lado da pia tendo a atenção do Matheus com facilidade. — acha que seu plano dará certo?


— sim, apenas relaxa. - seus palavras saem vagas. — algum desses dois vão querer nosso casalzinho premiado. - ironiza com um sorriso.


— porque não consigo sentir confiança nisso. - resmunga cruzando os braços. — você simplesmente atirou sem pensar em qual alvo irá acertar.


𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora