────⊹⊱ [ "2° dia" ] ⊰⊹────
Espreguiço todo meu corpo ao me sentar na cama enquanto minha alma volta a acordar novamente.
— que preguiça. - esfrego meus olhos olhando para o lado vendo apenas a Carol na cama. — para onde ele foi? - pego meu celular ao levantar no criado mudo olhar as horas indo até a penteadeira. — sete horas ainda. - bochecho. — que coragem eu diria. - pego minhas coisas para ir ao banheiro fazer minha higiene pessoal antes de desce.
Enquanto finalizava meu banho, meus pensamentos sobre ontem tudo volta à tona outra vez me deixando inquieta. Sou bem carismática, não sei o porque me sinto tímida nesse momento.
— será que é porque tenho noção que o mundo inteiro vai ver isso? - pergunto para mim mesma antes de abrir a porta do quarto que está completamente escuro por dentro. — eu deveria ser apenas eu mesmo, né? - e mais perguntas surgem na minha cabeça.
Ao entrar no quarto acendo a luz e vejo a Carol se remexer na cama mas o suficiente para não acordar. Caminho até a penteadeira com muita calma para não fazer muito barulho para que eu possa finalizar meu cabelo como de costume.
────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹──────⊹⊱ ⊰⊹────
— o que faz sozinho aqui em baixo? - me aproximo do Matheus tendo sua atenção com facilidade. — bom dia! - me sento na mesa ficando na sua frente.— bom dia! - sorrir gentilmente. — estava treinando, então sempre acordo cedo. - explica enquanto minha atenção se mantém perfeitamente em sua boca carnuda bem rosada. — Helena, você está bem? Parece que está viajando. - pisco algumas vezes voltando para a realidade.
— eu? - aponto para mim mesmo. — claro, porque não estaria? - me levanto toda envergonhada indo para ilha. — estou na carência ou algo assim? - sussuro batendo minha mão de leve na testa. — se controla garota. - me repreendo.
— está com fome? - sinto sua aproximação atrás de mim e insisto em não querer virar por causa da vergonha.
— sim, vamos fazer o café da manhã! Não estava ansioso para isso. - o encaro ao meu lado, que sorri assim como eu. — realmente não estava esperando você me ligar, mas fiquei feliz em ouvir sua voz. - pego um saco de pão e coloco na bancada. — que tal sanduíche?
— com um suco natural fica interessante! - sugere e meus pensamentos novamente consiste em afirmar que ele possa ser um chefe de cozinha.
— tem certeza que não é um chefe? - aponto meu dedo indicador em sua direção. — você está muito suspeito.
— eu apenas dei uma ideia, qualquer pessoa pode fazer isso. - tenta me convencer mas não vou aceitar isso tão fácil assim.
— humm, sei. - minha atenção vai até a sala ao escutar vozes se aproximando e vejo a Carol chegar junto com Erick. — bom dia! - meu sorriso é claramente de orelha a orelha.
—bom dia! - Carol se aproxima da ilha com curiosidade. — querem ajuda? Ontem quase não fiz nada para ajudar. - suspira com desânimo.
— vem me ajudar então! - a chamo com a mão e vejo seu rosto se radiar de felicidade outra vez. — me ajuda a montar os sanduíches!
— a gente cuida do suco, bora Erick! - Matheus avisa antes de ir para a dispensa ao lado do Erick nos deixando sozinha.
— dormiu bem? - pergunto para Carol que me afirma enquanto corta os pães de forma ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 | 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚁𝚒𝚘𝚜
RomanceHelena indo totalmente contra seus princípios, embarca em uma aventura ao participar de um reality show onde não acredita que encontrar um novo amor nesses programas é realmente possível. Seus pensamentos são trocados ao conhecer um Colombiano que é...